Festival de Verão será transmitido ao vivo pelo canal Multishow


O Multishow vai até a Salvador, capital baiana para transmitir ao vivo, e com exclusividade, os principais shows do Festival de Verão de Salvador. Com atrações nacionais e internacionais de diferentes gêneros musicais, o evento já está em sua 17ª edição.

A transmissão começa no dia 22, às 21h com os shows de Capital Inicial, Claudia Leitte e Kesha. No dia seguinte, dia 23, também às 21h, é a vez da Banda do Mar, Caetano Veloso e Ivete Sangalo subirem ao palco. Para encerrar o festival, no dia 24, às 20h, as atrações são MALTA, Lucas Lucco, Sublime With Rome e Saulo.

Guilherme Guedes, Luisa Micheletti, Dedé Teicher e Laura Vicente são os apresentadores que vão comandar os três dias de transmissão no Multishow.

    LUIZ GONZAGA AO VIVO NO FESTIVAL DE VERãO DO GUARUJá - SP, 16.01.1981

    Melhores momentos do show realizado pelo rei do baião na praia de pitangueiras, durante o festival de verão do guarujá - sp, em 16.01.1981. transmitido ...

    CAPITAL INICIAL - PRIMEIROS ERROS (CHOVE)-FESTIVAL DE VERãO 2016

    Capital inicial, cantando a musica primeiros erros (chove ), do kiko zambiachi no festival de verao 2016 , transmitido via multishow e faz parte da tuor ...

    ANITTA AO VIVO NO PRêMIO MULTISHOW 2016 COMPLETO [FULL HD] 1080P

    Anitta fez releitura de todos os seus sucessos na performance inédita do prêmio multishow. com bang, essa mina é louca, sim ou não, show das poderosas, ... Tudo sobre Festival de Verão será transmitido ao vivo pelo canal Multishow

Uma resposta para “Festival de Verão será transmitido ao vivo pelo canal Multishow”

  1. GVT HDTV abre sinal dos três canais ESPN

    Entre os dias 17 e 26 de janeiro os três canais ESPN (ESPN HD, ESPN Brasil HD e ESPN + HD) estarão com seus sinais abertos para que todos os clientes GVT HDTV possam acompanhar o melhor da programação esportiva em alta definição, sem custo adicional.

    Durante este período, a programação terá destaques para todos os gostos, em diferentes esportes. Para os fãs de tênis, a atração será o primeiro Grand Slam do Ano: o Australian Open. Os apreciadores do futebol americano poderão acompanhar os playoffs da NFL. No futebol os destaques são a Copa da Inglaterra, a Copa do Rei, a Copa da Liga Inglesa e a Copa São Paulo de Futebol Junior. No basquete, a atração é a cobertura da NBA e nos esportes radicais o X-Games Aspen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *