Fiat 500 Cabrio: preço e informações


Fiat 500 Cabrio

Entre o fim dos anos 90 e o começo de 2000, as montadoras inventaram uma tendência retrô, ressuscitando modelos do passado em uma nova leitura. A fórmula teve êxito parcial, pois poucos foram bem-sucedidos. O Fiat 500 é um dos casos de sucesso – o Mini Cooper é outro, vale dizer.

Embora não conte com a mesma variedade de configurações que o vintage inglês, o italianinho conta com alto poder de atração. À venda por aqui desde o ano passado, o 500 Cabrio é o único flex do quinteto, o mais barato e também o mais prático para uso diário.

Por não ser um cabriolet convencional, consegue ampliar a sensação de segurança quando a capota está recolhida, já que as laterais da carroceria são idênticas ao 500 comum. Apenas a parte superior pode ser recolhida até o porta-malas, como se fosse um teto solar expandido.

Outras vantagens desse recurso são o ruído interno baixo e o custo de manutenção reduzido, se comparado com o rebatimento elétrico dos demais.

A  capota pode ser rebatida em duas etapas. Um toque no comando faz a tela se recolher até a região da cabeça dos ocupantes do banco de trás. O segundo toque tira de cena o vidro traseiro, que fica ensanduichado pela lona. O problema é que a visão traseira fica totalmente obstruída.

Sem proporcionar a liberdade dos demais conversíveis, acrescenta 8.000 reais ao preço da configuração top, na qual é baseado. Não se trata de uma pechincha, mas é pouco para este segmento.

No entanto, o valor não inclui o som Alpine com Bluetooth, o ar-condicionado digital e o kit que inclui a opção entre duas cores de capota (preta ou vermelha), que combinam com os bancos de couro.

Ficha Técnica:

Motor: dianteiro, transversal, 4 cilindros, 16V, bicombustível.
Cilindrada: 1.368 cm³.
Potência: 107/105 cv a 6.250 rpm.
Torque: 81,6 mkgf a 3.850 rpm.
Câmbio: automático sequencial, 6 marchas, tração dianteira.
Dimensões: largura, 162,7 cm; comprimento, 354,6 cm; altura, 149,2 cm; entre-eixos, 230 cm.
Peso: 1.142 kg.
Volumes: porta-malas, 153 litros; tanque, 40 litros.
Preço: R$ 62.290.

    TEST DRIVE FIAT 500 CABRIO 2015

    Inscreva-se no botÃo vermelho acima ☛☛ se gostou, curta e compartilhe ☛☛☛ vÍdeos novos toda semana ✇ andamos no fiat 500 ...

    TESTE DO FIAT 500 CABRIOLET

    Charmoso, bem equipado e dono de uma capota de lona que se abre eletricamente, o fiat 500 cabrilet é o sem-teto mais em conta do brasil. veja o teste que ...

    AVALIAçãO FIAT 500 CABRIO 2014

    Durante quinze dias foi possível testarmos o fiat 500 cabrio 1.4 16v multiair automático. topo da linha do compacto urbano da marca italiana, o carro já vem ... Tudo sobre Fiat 500 Cabrio preço e informações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *