Fiat 500X Lounge 2015 vem com novo sistema Uconnect com conexão o Twitter e Facebook em movimento


Se serve de consolo para os puristas, o novo Fiat 500X é um bom carro. A extensão do cruzamento quase inevitável da crescente família Fiat 500, o 500X também parece um ajuste muito melhor com a marca de 500 do que os modelos 500L MPV. 500 é um produto levou-fashion, e crossovers compactos são o sector do momento, de modo que o 500X poderia muito bem representar o diagrama de Venn doce local onde tendência e máquina de sobreposição. Este poderia ser um carro “perfeito” para o mercado.

Ele não é perfeito. Você deve estar chocado. Mas vital, parece que a Fiat tem percebido a sua reputação não é exatamente impecável, e uma certa quantidade de substância foi essencial para acompanhar o estilo. Para este fim, as ações 500X não só a sua plataforma com o carismático Jeep Renegade, mas um sistema de tração nas quatro rodas e uma caixa de velocidades automática de nove velocidades. A qualidade da cabine é talvez o melhor Fiat já produziu, e você pode sentir que há sido real da atenção dada à engenharia.

É o Fiat 500X tão bonito quanto parece?

500x

Haverá pessoas totalmente aghast que a Fiat tem bombeado a 500 cheia de esteróides, sem dúvida. Na verdade, a empresa está executando um anúncio no YouTube envolvendo uma pequena pílula azul errante – e não estamos falando de The Matrix – por isso é quase ignorante desta questão. É uma ampliação mais sucesso do que o Mini Countryman? Isso é com você, embora o que fazemos como a maneira como a silhueta e muito dos ecos detalhando o menor (2007) originais.

Nós não chamaria isso de bonito, exatamente. A forma como os faróis dianteiros são projetados fazer parecer que ele tem um pouco de uma carranca em – como um gatinho agravado. E como com um número de concorrentes, o 500X é oferecido com uma escolha de “urbano” (Pop, Pop Star and Lounge níveis de acabamento; carro cinza aqui) e (Cruz, Cruz Plus; carro vermelho) ‘off-road’ pacotes de adesivos , dependendo do nível de acabamento, para que possa transformar-se a mesquinhez com pratos de derrapagem e ângulos de rampa exageradas. Se for esse o seu predileção.

Mas o 500X faz sem qualquer dos «ovos de Páscoa” de seu irmão gêmeo Renegade não idêntico – não há aranha que espreita sob a tampa do depósito de combustível aqui, não pouca 1980 Panda 4×4 escalar o pára-brisas. Em vez disso, você começa o traço colorido marca de outros 500 modelos, assentos com encostos de cabeça redondos, um cluster de marcação parte digital ea impressão genuína que houve o cuidado de colocá-lo todos juntos.

Não podem todos ser bom, certo?

O 500X comercializa um toque de conforto para a capacidade de fazer curvas aguçada. Inclina-se, sim, mas nunca se sente … disquete. O relativamente baixo (para um crossover) posição de assento ajuda, assim como a falta de despejos na direção, e no geral é um carro agradável para punt junto na velocidade. O passeio não é realmente desconfortável, quer, especialmente sobre as rodas menores, é apenas um pouco mais de crashy imperfeições superficiais repentinas; dado o estado de algumas estradas da Itália, está tudo bem.

Tão poucas reclamações. E honestamente, alguns outros lugares. Conseguimos encontrar vagamente divertido que o topo especificação Cruz Plus tem, de longe, o acabamento do painel mais sórdido, trocando a tinta de esmalte das variantes regulares para uma placa-like Emory plástico arranhado. E o sistema de satnav Uconnect TomTom potência teve problemas para manter o controle de qual caminho que estavam. Embora nós estivéssemos na Itália. Qual é o lugar onde o 500X é feita.

Mas como a maioria dos sistemas modernos Uconnect lhe permite manter-se atualizado com o Twitter e Facebook em movimento, dá atualizações de tráfego, alertas de radares de velocidade, informações sobre o tempo, e boletins de notícias da Reuters. Você também vai caber cinco adultos no interior do 500X, a bota de 350 litros vai engolir muitas opções de compras e Fiat oferece muitas das últimas ajudas de segurança, incluindo frenagem autônoma, aviso de saída da faixa e monitoramento de ponto cego – apesar de apenas opcionalmente.

PREÇO:

Sugerido por R$ 80.000 (na Europa).

FICHA TÉCNICA:

Motor: dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, turbo, comando simples, gasolina
Cilindrada: 1.368 cm³
Potência: 140 cv a 5.000 rpm
Torque: 23,4 kgfm a 1.750 rpm
Transmissão: manual de seis marchas, tração traseira
Direção: elétrica
Suspensão: independente, McPherson na dianteira e na traseira
Freios: discos ventilados na dianteira e sólidos na traseira
Pneus: 225/45 R18
Dimensões: Compr. 4,248 m, largura 2,025, altura 1,602 m, entre-eixos 2,570 m
Capacidades: tanque 48 litros, porta-malas 350 litros
Peso: 1.320 kg

    2015 FIAT 500X LOUNGE REVIEW

    It might use the magic fiat cinquecento badge in its name, but the 500x is a very different vehicle to the italian brand's micro car want more info? check out ...

    FIAT 500X LOUNGE 2015 - FIRST TEST DRIVE ONLY SOUND

    Fiat 500x lounge 2015 - first test drive only sound this video is about fiat-500x-lounge seguici/follow us ...

    2016 FIAT 500X - TESTDRIVENOW.COM REVIEW BY AUTO CRITIC STEVE HAMMES

    Testdrivenow.com video review of the all-new 2016 fiat 500x lounge fwd by auto critic steve hammes. msrp as tested: $27300. "this is the best the ... Tudo sobre Fiat 500X Lounge 2015 vem com novo sistema Uconnect com conexão o Twitter e Facebook em movimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *