Fiat Chrysler aliou-se à Amazon para vender carros on-line com preços até um terço menor


Inovação no comércio on-line. A Fiat Chrysler Automobiles se aliou à Amazon para vender carros on-line com preços até um terço menor. A princípio, apenas os consumidores italianos poderão comprar veículos com apenas um clique, e a oferta será limitada a três modelos: o 500, o Panda e o 500 L.

A Fiat Chrysler disse que a escolha foi deliberada, pois o Panda é o carro mais vendido na Itália. Por sua vez, o 500 e sua versão mais longo, o 500L, incorporam o estilo jovem e aventureiro com a qual o grupo quer identificar a iniciativa de vendas on-line.

“Chegou a hora de dar uma forma nova, mais eficiente e transparente para nossos consumidores comprarem um carro”, disse Gianluca Italia, responsável pela Fiat Chrysler na Itália, durante entrevista à imprensa.

O porta-voz da sétima maior montadora do mundo disse que a parceria vai em busca de compradores que desejam fechar negócios a partir do conforte de casa. Ele acrescentou que nas compras por internet, haverá descontos adicionais em relação a promoções já existentes.

O executivo afirmou ainda que uma pesquisa revelou que metade dos italianos deseja comprar um veículo novo on-line, mas 97% ainda prefere os pontos de venda tradicionais. Então, após fazer a compra por internet, eles serão contatados pela Amazon para decidir onde querem concluir a compra e pegar o carro. O veículo deve ficar pronto em até duas semanas após o clique.

    MOTOR FORTE. TRIZETA ESTOURADA.

    Motor forte é muito bom, mas também tem seu lado ruim.

    GM VAI ALIAR-SE COM A PSA PEUGEOT CITRöEN

    Http://pt.euronews.net/ a psa peugeot citröen avança com a aliança com a general motors (gm), através da venda de 7% do capital aos americanos, que se ...

    COMO PRENDER A PONTA DO CABO SELETOR ZAFIRA/VECTRA/ASTRA/CORSA AUTOMáTICO

    Igel distribuidora dúvidas de como colocar a bucha no cabo seletor? neste video mostramos como é o processo. bucha para os carros zafira, astra, ... Tudo sobre Fiat Chrysler aliou se à Amazon para vender carros on line com preços até um terço menor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *