NovasdoDia » Automoveis » Fiat dá férias coletivas para 2 mil em cidade que Dilma ganhou as eleições

Fiat dá férias coletivas para 2 mil em cidade que Dilma ganhou as eleições

Crise fora de controle, indústrias demitindo, principalmente automotivas, resultado do crédito difícil e carros encalhados nas concessionárias, resultado da longa lista de trapalhado do governo do PT.

A partir de segunda-feira, a Fiat dará férias coletivas de 20 dias a 2 mil funcionários da fábrica de Betim (cidade em que Dilma teve mais de 57% dos votos), de um total de 19 mil trabalhadores.

Na semana passada, a Fiat ficou parada por dias em razão de falta de peças por causa da greve dos caminhoneiros. No período, deixou de produzir cerca de 6 mil veículos.

A fabricante alega necessidade de equilibrar estoques e se adequar à demanda do mercado. Nesta quinta-feira, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulga o estoque total do setor.

As vendas de veículos no primeiro bimestre caíram 23% em relação a igual período de 2013. Grande parte das montadoras opera atualmente com medidas de corte de produção.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    CERCA DE 2 MIL FUNCIONáRIOS DA FIAT ENTRAM EM FéRIAS COLETIVAS DE 20 DIAS

    E a crise econômica no país afeta vários setores com prejuízo para os trabalhadores. dois mil funcionários da fiat em betim entraram nesta segunda-feira de ...

    FIAT PARALISA PRODUçãO DE CARROS E Dá FéRIAS COLETIVAS DE DEZ DIAS A 19 MIL ..

    Fiat paralisa produção de carros e dá férias coletivas de dez dias a 19 mil funcionários. a montadora informou que a medida é para ajustar a produção à ...

    5 MIL TRABALHADORES DA FORD E FIAT ENTRAM EM FéRIAS COLETIVAS

    A medida foi adotada na ford de são bernardo do campo, no abc, em são paulo, e na fiat de betim, em minas gerais. Tudo sobre Fiat dá férias coletivas para 2 mil em cidade que Dilma ganhou as eleições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *