NovasdoDia » Atualidades » Fim do mistério da comemoração dos gols de Alexandre Pato pelo Corinthians

Fim do mistério da comemoração dos gols de Alexandre Pato pelo Corinthians

Pato-comemoracao-misteriosa-Bahia-Corinthians

Muita especulação da mídia inteira, enfim chega ao fim o grande mistério que rondava o Parque São Jorge.

Perguntas ao fim dos jogos, dos treinos e até mesmo na seleção brasileira. O mistério em torno do gesto de Alexandre Pato nas comemorações, no entanto, acabou. O responsável por revelar o significado da mão espalmada e os dedos esticados sobre o rosto foi o zagueiro reserva Felipe. Segundo ele, trata-se nada mais da simulação da pata de um pato.

“No começo ele foi muito misterioso, mas agora nós sabemos que é a pata do Pato. Ele é um brincalhão”, entregou o defensor, em entrevista à Fox Sports.

No último domingo, após a goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, no Pacaembu, o ex-jogador do Milan foi novamente indagado a respeito da celebração e respondeu que “todos estavam muito apressados”.

Vice-artilheiro alvinegro na temporada com 14 gols, três atrás do peruano Paolo Guerrero, Pato vem de boas atuações e foi chamado por Felipão para substituir Fred, lesionado, na seleção. Ele já se apresentou para os amistosos contra Austrália (em Brasília, sábado) e Portugal (em Boston, no dia 10) após completar 24 anos na segunda-feira.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MORTE DE IRENE TERÁ MISTÉRIO SUSPEITOS PELO CRIME FINAL A FORçA DO QUERER

    A força do querer terça feira 17 de outubro segunda-feira 02 de outubro ruy vai ao encontro de zeca, e ritinha se desespera. silvana agradece dantas ...

    REI MISTERIO-COMEMORAÇÃO

    MÚsica em comemoraÇÃo ao rei misterio.

    O MISTéRIO DA FLORESTA - COMEMORAçãO DE 3 MESES DE ESTREIA

    Aqui está outra vez ''o mistério da floresta'' para comemorar os 3 meses de estreia. Tudo sobre Fim do mistério da comemoração dos gols de Alexandre Pato pelo Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *