Ford EcoSport Titanium 2.0 2017


O EcoSport merece respeito e muito. Quando foi lançado, em 2003, muita gente duvidou do potencial de um SUV montado sobre a plataforma de um carro pequeno, o Fiesta. O tempo passou, veio a segunda geração (em 2012) e também os concorrentes. Todos com exatamente a mesma receita base do Eco, na qual a plataforma de um veículo compacto é o principal ingrediente.

vsfbvsfbv_940x532
Precursor do segmento, o EcoSport dormiu no ponto e foi superado pelos rivais. No salão, chega o primeiro facelift dessa geração

O problema é que a boa parte dos rivais ganhou também ingredientes mais nobres, que logo caíram no gosto dos vorazes consumidores de SUVs. Um bom exemplo é o sistema de entretenimento: enquanto rivais têm telas de alta definição com direito a GPS e câmera de ré, o Eco não oferece mais do que um rádio com tela monocromática e sensor de ré.

A marca não confirma, mas o primeiro facelift dessa segunda geração será mostrada em novembro, no Salão do Automóvel de São Paulo – as vendas começam no início de 2017. Além da dianteira baseada na do novo Edge, são esperadas mudanças profundas na cabine, além de novos motores.

Mas ainda que esteja prestes a mudar, o Ford é mais moderno que o Tucson e bem mais completo que Tracker. O EcoSport se distingue de todos os rivais deste confronto por ser o único cujo câmbio se baseia em um sistema de dupla embreagem e também pela tampa traseira com estepe á mostra e a abertura lateral.

    AVALIAçãO NOVO ECOSPORT TITANIUM 2.0 2018 - AUTOVIRTUALDRIVE

    Confira em primeira mão a avaliação do novo ford ecosport titanium modelo 2018. o eco que já foi referência no mercado, estava bem sumido atrás dos ...

    NOVO FORD ECOSPORT 2.0 TITANIUM 2018

    A versão top de linha titanium do ecosport estreia novo conjunto mecânico com motor 2.0 de 176 cv de potência e câmbio automático de 6 velocidades.

    NOVO ECOSPORT 2017 - PREçOS E DETALHES

    Novo ecosport 2017 - preços e detalhes. veja a matéria abaixo: matéria completa: ... Tudo sobre Ford EcoSport Titanium 2.0 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *