Forjado ou apelação: vídeo de Sabrina Sato é bem suspeito e divide opiniões


Infelizmente não dá para acreditar muito nessas subcelebridaes, fazem de tudo para aparecer, falem mal, mas falem de mim, vídeo muito suspeito da ex-BBB e agora apresentadora da Record cai na web e levanta várias suposições, inclusive que faz parte de uma campanha promocional, uma jogada de marketing já que se assemelha com outro recente viral, o da Paolla Oliveira.

A japa aparece com uma microcalcinha, sem sutiã, levantando da cama em direção a porta. No registro de 17 segundos também é possível ver as pernas de um homem deitado na cama. O nome dela ficou nos trending topics por um bom tempo e o vídeo está circulando no Twitter, WhatsApp e claro, no Youtube. E você o que acha?

 Assista o vídeo e tire suas conclusões

    EL PINCHE MARA - NO DEJO DE FUMAR (VIDEO OFICIAL)

    Da players town presenta: el pinche mara - no dejo de fumar (video oficial) / Álbum: más locos que simpáticos da players town (c) 2016 guadalajara ...

    QUEIXA CRIME

    Oficina de peças criminais. preparação para a segunda fase do exame da oab na esfera penal.

    PROVA FINAL - SEGUNDA FASE DO TRIBUNAL DO JúRI

    Veja outros vídeos em: http://www.eduardomachado.org plataforma moodle em: http://www.eduardomachado.org/cursos participe da rede estudar: ... Tudo sobre Forjado ou apelação vídeo de Sabrina Sato é bem suspeito e divide opiniões

Uma resposta para “Forjado ou apelação: vídeo de Sabrina Sato é bem suspeito e divide opiniões”

  1. Com pouca roupa e muito talento para se exibir, ilustres desconhecidas se transformam em campeãs de cliques e recebem tratamento de estrela na Internet…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *