NovasdoDia » Atualidades » Fotos e vídeo do apartamento do cantor Chorão morto

Fotos e vídeo do apartamento do cantor Chorão morto

aparatamento - chorao quebrado - baginca
Fotos exclusivas – rede Globo

Afinal, morreu de que? O músico Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). O motorista do cantor o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Chorão tinha 42 anos.

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). O próximo show da banda estava marcado para o dia 22 de março, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Imagens ao lado.

A apresentadora Sônia Abrão, prima do cantor, disse que ele reclamava da solidão. Sônia era prima de chorão por parte de pai. Eles se encontraram pela última vez há cerca de sete meses, no velório do pai da apresentadora. Chorão, que segundo ela passava por uma depressão profunda, reclamou da solidão.

“Na última conversa que tivemos ele disse: ‘o que me derruba é que a gente nasceu sozinho e morre sozinho’. E ele morreu sozinho”, disse Sônia. “Faz um tempo que ele estava num processo de depressão muito profunda mesmo. Com o fim do casamento, as coisas pioraram muito para ele”. Chorão terminou o seu segundo casamento, que durou 15 anos, há cerca de seis meses.

 

O corpo de Chorão deixou o prédio por volta das 8h30 em um carro da Perícia Técnico Científica. As causas da morte serão determinadas pela perícia. Latas de bebidas alcóolicas foram recolhidas no apartamento do cantor. Perguntado se foram encontrados vestígios de drogas no apartamento, Itagiba disse que não iria comentar o assunto por enquanto. O corpo passará por exames toxicológicos, fotos abaixo.

Leia também:

Ex de Amy Winehouse revela que iniciou cantora nas drogas pesadas

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Filder-Civil, admitiu ter iniciado a cantora nas drogas pesadas. Na primeira entrevista após se recuperar de uma overdose, o músico disse ao tabloide britânico The Sun que se sente aliviado por saber que Amy não morreu em razão de uma overdose e sim por conta do álcool. “Eu não sei o quanto isso me absolve, fotos para baixar..

Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    VEJA FOTOS DO APARTAMENTO CARíSSIMO DE EMILLY,LUXO TOTAL

    Veja fotos do apartamento de emilly,luxo total.

    VERDEMAR PENíNSULA ENSEADA APARTAMENTO EM GUARUJá. PREçOS, VíDEO E FOTOS

    Lançamento em guarujá, verdemar península enseada, apartamentos 158 a 268m², com 3 a 4 dorms (3 a 4 suítes), 2 a 4 vagas. pronto para morar Único na ...

    FLOYD MAYWEATHER ALL VINES & BEST INSTAGRAM MOMENTS 2016! || WORLD'S BEST VIDEOS

    Hope you enjoyed this video! remember to like it & share the video with everyone! help us reach our goal of 500000 subscribers by subscribing here! Tudo sobre Fotos e vídeo do apartamento do cantor Chorão morto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *