NovasdoDia » Atualidades » Negócios » Fusão do Bomnegocio.com e OLX é concluida, usuário já está sendo redirecionado

Fusão do Bomnegocio.com e OLX é concluida, usuário já está sendo redirecionado

Até pouco tempo a OLX e Bom Negócio dominavam o mercado de classificados no Brasil, rivais ferrenhos tanto em mídia agressiva como em acessos, até que gostava mais do Bomnegocio.com, achava que dava mais retorno, mas é a OLX que vai seguir em frente com a nova fusão.

A OLX vai manter os atuais negócios do Bom Negócio e o site deste continuará existindo temporariamente, mas somente para informar aos seus usuários sobre a união de ambos. A marca que permanecerá no Brasil será a OLX, então os usuários do Bom Negócio serão redirecionados e dados serão transferidos para a OLX.

A nova empresa será comandada por Andries Oudshoorn, que é (ou era) atual CEO do Bom Negócio enquanto Marcos Leite, atual CEO da OLX, assumirá um cargo sênior na nova OLX. Irônico que dia desses o Bom Negócio venceu a OLX ao comprovar que de fato “a cada um minuto quatro coisas vendem”.

Não foram informados os valores do acordo.


Comportamento do mercado, crise financeira e qual carreira seguir em 2015, a economia do Brasil levado a sério.

    MJG CONSULTORIA - OLX: O PARAíSO DA PICARETAGEM

    A olx brasileira é fruto da fusão com o bomnegocio.com conheça um pouco mais sobre este site que se tornou um verdadeiro paraíso dos picaretas, e de ...

    CONAREC 2017 - ANDRIES OUDSHOORN - OLX BRASIL

    Andries oudshoorn é ceo da olx brasil. nascido na holanda, ele veio para brasil em 2011 para lançar e escalar o bomnegócio.com com investimento dos ...

    ANUNCIO OI 2013

    Tudo sobre Fusão do Bomnegocio.com e OLX é concluida, usuário já está sendo redirecionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *