Galaxy S5 vem com tela maior, mais nítida e leitor de impressões digitais


Fanáticos da Apple ganharão novo argumento para seguir acusando a Samsung de plágio, desta vez com certa razão.

O novo smartphone da linha Galaxy, virá equipado com leitor de impressões digitais, a exemplo do iPhone 5S. A informação, ainda não confirmada, foi publicada pelo site especializado SamMobile e corrobora rumores que circulam no meio.

Segundo a reportagem, o sensor ficará localizado no botão principal do aparelho, onde também fica no celular da Apple. Anteriormente, acreditava-se que a novidade viria embutida na tela do smartphone.

Para desbloquear o aparelho, o usuário terá que posicionar o dedo sobre o botão, sem pressionar, e deslizá-lo para o lado. A tela vai reproduzir imagem das digitais e, se a identidade for confirmada, autorizar acesso ao celular. O Galaxy S5 poderá armazenar até oito digitais diferentes, disse o post do SamMobile. O usuário poderá relacionar cada digital a uma tarefa específica. A ideia da sul-coreana é explorar o escâner de digitais em várias etapas do sistema operacional, não apenas no desbloqueio do aparelho.

O novo telefone, com câmera e bateria melhores, será lançado na mesma época que uma versão aprimorada do relógio inteligente Galaxy Gear, disse a pessoa, que pediu para não ser identificada porque as especificações são confidenciais. A Samsung poderia começar a vender o novo telefone por menos do que modelos anteriores da série S, após ter sido encorajada por pelo menos uma operadora de telefonia celular, disse outra fonte do setor.

O SamMobile não comenta a possibilidade de o Galaxy S5 vir equipado com leitor de íris, o que seria muito mais inovador do que o leitor de digitais, já presente no maior rival. Em janeiro, um executivo da Samsung contou à agência de notícias Bloomberg que a companhia avaliava essa possibilidade.

– Muitas pessoas são fanáticas por tecnologia de reconhecimento de íris. Estamos estudando a possibilidade – disse Lee Young Hee, vice-presidente-executiva do negócio de telefonia móvel da Samsung, durante a feira CES, em Las Vegas.

O smartphone deve ser lançado pela Samsung na feira Mobile Worl Congress, que acontece na semana que vem em Barcelona, Espanha. A chegada às lojas está prevista para abril.

    COMO TROCAR A TELA DO SAMSUNG GALAXY S5

    Http://todaoferta.uol.com.br/comprar/lcd-display-samsung-galaxy-s5-nanjibdxdd compre a lcdtouch completa clicando no link acima . dúvidas ?entre em ...

    GALAXY S5 G900 TROCA DO FRONTAL

    Basta aquecer que o frontal pode ser removido com mais facilidade... como abrir o s5, troca do frontal (touch e display) samsung galaxy s5 g900, como trocar ...

    SMARTPHONE SAMSUNG GALAXY S5 4G ANDROID 4.4 CâMERA 16MP TELA 5.1" PROC. QUAD CO ..

    A família galaxy não para de crescer e o sucesso agora é o smartphone samsung galaxy s5. uma das novidades é que você pode combinar a velocidade da ... Tudo sobre Galaxy S5 vem com tela maior, mais nítida e leitor de impressões digitais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *