Gasolina mais barata ainda esse ano, anuncia a Petrobras


Redução nos preços dos combustíveis. A Petrobras deve anunciar até o fim do ano uma redução no preço da gasolina, a intenção é anunciar a medida junto com uma nova política de preços para os combustíveis, cujo critério será o alinhamento do preço praticado no Brasil com os do mercado internacional.

Atualmente, a gasolina comercializada no Brasil está até 30% mais cara que na média dos preços no exterior, de acordo com cálculos de economistas que acompanham esse mercado.

O último aumento nos preços dos combustíveis nas refinarias foi anunciado em setembro do ano passado: 6% para a gasolina e 4% para o diesel.

Desde então, a Petrobras vem obtendo elevada margem de lucro com a venda de combustíveis, permitindo à empresa recuperar parte das perdas que teve no período em que o governo a obrigou a manter os preços artificialmente represados.

QUAL MOTIVO DA BAIXA

A nova política de preços para os combustíveis está sendo preparada pela diretoria da Petrobras. O princípio será a paridade com os preços internacionais.

Se essa política for de fato adotada, os preços passarão a flutuar, para baixo ou para cima, de acordo com a variação do dólar e com a cotação do petróleo no mercado internacional.

    AMEAÇADO POR ESSE VÍDEO - LEIA A DESCRIÇÃO E ENTENDA - FIQUEI SEM GASOLINA

    Galera minha moto tinha faltado gasolina, daí tinha um posto próximo, fui lá abastecer e me deparei com essa ex-colega... falamos normalmente, depois liberei ...

    UBER X NãO TA PAGANDO A GASOLINA

    Com vários aumentos do combustível a uber teve a coragem de abaixar a sua tarifa............. ✓olá, estou te indicando para ser motorista 99pop e ganhar mais ...

    ANITA GARYBALLDI -- AINDA DAPADA

    Acende esse brau menino. Tudo sobre Gasolina mais barata ainda esse ano, anuncia a Petrobras

Uma resposta para “Gasolina mais barata ainda esse ano, anuncia a Petrobras”

  1. nós temos uma gasolina de péssima qualidade, e é muito cara, enquanto isto já subiram o bujão de gás, também sou leigo não sei relação do nosso bujão com outros países mais acredito que deva ser bem mais barato lá fora, a hipocrisia deste governo que se inicia é tão grande quando a do PT, Dilma já foi fora também Temer, começou com mentirinha igual ao governo que saiu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *