Gato com celular preso ao corpo é capturado tentando entrar em presídio


A imaginação dos presos e seus comparsas é realmente muito fértil mesmo, agentes penitenciários do Presídio Padrão Romero Nóbrega de Patos, a 317 km de João Pessoa, capturaram um gato carregando celulares, baterias e carregadores de telefone móvel. O animal foi encontrado pelos agentes no final da noite desse domingo (5) depois que ele ficou preso entre às grades.

De acordo com Marlúcio Azevedo, chefe de segurança e disciplina do presídio, todo o material estava preso ao animal através de fitas adesivas e esparadrapos. O gato foi usado para levar os equipamentos para dentro da penitenciária.

“Quando o gato tentava passar pelas grades, que ficam na portaria e dão acesso ao pátio,  ele ficou ‘engalhado’ devido os celulares presos no corpo. Capturamos o animal e encontramos 4 celulares, 7 chips. e quatro carregadores presos por fita adesiva no corpo. Fizemos um rastreamento nas imediações no presídio, mas não conseguimos prender os responsáveis pelo crime e ainda não conseguimos identificar o preso que seria beneficiado com o material ”, falou Azevedo.

Ainda segundo o chefe de segurança, essa é primeira vez que um animal é usado para burlar a segurança em uma unidade prisional. O gato será levado para o Centro de Zoonoses de Patos ainda nesta segunda-feira, 6.

    GATO É PRESO EM PRESÍDIO DE ALAGOAS COM SERRAS E CELULAR - IMAGENS TV MORENA/ ..

    Gato É preso em presÍdio de alagoas com serras e celular. o fato se deu no estado de alagoas. presos criavam um gato no presídio (é fato ...

    GATO PRESO NO TELHADO

    Vídeo enviado do meu celular.

    ELETRICISTAS SãO PRESOS POR FAZEREM 'GATO' EM MEDIDOR DE ENERGIA DA COSERCIONá ..

    Eletricistas comandavam esquema de 'gato' no interior de sp, diz polícia. ao todo, 50 pessoas foram presas. segundo a polícia, três pessoas de uma mesma ... Tudo sobre Gato com celular preso ao corpo é capturado tentando entrar em presídio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *