GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo


Apesar de se alinhar com carros que consomem bastante combustíveis, pela qual infelizmente foi vítima de uma unidade, vida que segue, a empresa tem muito o que comemorar. A montadora realiza eventos com a mensagem “500 milhões e obrigado”. A CEO da GM, Mary Barra, agradeceu os consumidores em um evento em Kansas, nos Estados Unidos. Além disso, Mary traçou novas metas: “Em 2015, esperamos vender mais de mil novos veículos por hora, 24 horas por dia”, disse.

Apesar de se recusar a identificar o quingentésimo milionésimo veículo, a GM aproveitou o evento para destacar suas várias inovações, incluindo o primeiro motor V8, a primeira transmissão automática e os primeiros airbags em um modelo de produção.

No Brasil, a Chevrolet elegeu um cliente para ganhar um Cruze Sedan 2015. O felizardo foi escolhido através de uma comissão que julgou a melhor história na América do Sul em relação à afinidade do cliente com a marca.

    MERCEDES-BENZ COMEMORA O MARCO DE 10.250 CAMINHõES PRODUZIDOS EM JUIZ DE FORA

    Mercedes-benz comemora a marca de 10.250 caminhões produzidos na fábrica de juiz de fora - mg, que recebeu investimentos de 450 milhões de reais.

    100 MIL INSCRITOS - PULANDO NA PISCINA DE PIJAMA

    100 mil inscritos - pulando na piscina de pijama completamos 100.000 inscritos!!!!! uhuuuuullll!!! estamos muito felizes!!!! muito obrigada a cada inscrito que ...

    VIDEOCAST @KT_NEUMANN #20 - 500 MILLIONEN DANKE

    General motors feierte einen meilenstein ihrer geschichte: das 500 millionste auto lief vom band und opel hat mit über 68 millionen fahrzeugen zu diesem ... Tudo sobre GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo

2 respostas para “GM comemora 500 milhões de “beberrões” fabricados no mundo”

  1. Não foi possível identificar o modelo premiado com o número histórico, mas de acordo com os cálculos da empresa a quantidade de veículos produzidos, se enfileirados, poderiam dar a volta à terra 70 vezes ou ir e voltar da lua em quatro ocasiões. “Em 2015 esperamos vender mais de mil novos veículos por hora, 24 horas por dia. São aproximadamente 10 milhões de veículos, o maior volume de nossa história’’, afirma Marry Barra, CEO mundial da GM.

    Chevrolet Suburban 2015 © Fornecido por Carplace Chevrolet Suburban 2015
    Para se ter uma ideia do feito alcançado e da história da GM no mundo, as principais concorrentes estão bem atrás em termos de volume. A também norte-americana Ford alcançou em 2012 o volume total de 350 milhões, enquanto a atual líder mundial de vendas, Toyota, atingia 200 milhões no mesmo ano. A Volkswagen, que mira pela liderança mundial até 2018, anunciou em 2014 que havia somado 200 milhões.

  2. No Brasil (terceiro maior mercado do grupo) o presidente Santigo Chamorro destacou o sucesso dos modelos Onix e Prisma e reafirmou o compromisso de investir R$ 5,6 bilhões no processo fabril.

    Como parte das comemorações, o casal Amandio Palhares e Joselle Pinheiro que, a bordo de uma S10 especialmente preparada, percorreu mais de 65 mil km (ida e volta) indo de Goiânia (GO) até o Alasca, nos Estados Unidos, foi escolhido como símbolo e ganhou um Cruze LTZ 0km. De acordo com o relato de Palhares, durante a viagem, nenhum tipo de imprevisto do carro aconteceu, nem mesmo um pneu furado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *