Gmail hackeado: como fazer login e recuperar senha


gmO roubo de senhas e contas é um problema comum em muitos serviços de e-mail, como no Gmail. Felizmente, o Google possui diversas ferramentas que podem ser usadas com facilidade por usuários que perderam o acesso de suas contas que foram perdidas, esquecidas ou até mesmo hackeadas. Além disso, o e-mail tem recursos para identificar se existe alguma atividade suspeita ocorrendo, como o acesso de locais e dispositivos desconhecidos.

Caso tenha sido alvo de algum ataque ou esteja suspeitando das atividades na sua conta, veja como fazer login, recuperar sua conta do Gmail e se proteger sua caixa de e-mail de futuras invasões.

Como recuperar sua conta no Gmail…

1. A estratégia do Google para recuperar o acesso a contas é baseado em dois fatores principais, que dependem de o usuário possuir ou não uma forma de acessá-la. Se você ainda consegue fazer o login, mas suspeita que alguém está usando sua conta sem autorização, a recomendação é, em primeiro lugar, verificar a atividade recente nas Configurações de Segurança do Google (security.google.com/activity) em busca de indícios de acesso de locais desconhecidos.

O Google possui um checklist (support.google.com/checklist) de passos para garantir a segurança da conta nestes casos. A lista inclui mudar a senha, habilitar a ativação em duas etapas, usar navegadores atualizados e certificar-se de que o dispositivo usado está protegido.

Segundo a gigante de buscas, alguns fatores que podem indicar que uma conta está comprometida incluem mensagens ou contatos desaparecendo da lista, os próprios alertas de segurança do Google e contatos informando receber mensagens suspeitas do seu endereço;

2. Se, por outro lado, você não consegue acessar a sua conta, o Google possui uma ferramenta que pode fazer a mudança remota da senha. Para isso, o primeiro passo é acessar a página de redefinição de senhas (accounts.google.com/RecoverAccount). Insira seu endereço de e-mail e, em seguida, clique em “Enviar”;

3. Um alerta será exibido para a redefinição de sua senha.  Em seguida, uma nova janela vai pedir que você insira o novo código. Após fazer isso, clique em “Alterar senha”. Uma última tela será exibida mostrando a confirmação.

Pronto. Após recuperar o acesso a sua conta, a recomendação do Google é que você habilite os vários recursos extras de segurança disponibilizados para evitar que ela seja roubada novamente.

    COMO HACKEAR CONTA DO GMAIL

    Obrigado por assistir se inscreve no canal divulga para seus amigos e deixa seu gostei e nos comentários mlkinhos flw e até mais.

    COMO HACKEAR CONTAS DO GMAIL 100% FUCIONAL 2017

    Dowload:https://www.sendspace.com/file/hzioqf senha:gmail hackde gmail hackde gmailhackde gmailhackde gmailhackde gmailhackde gmailvhackde ...

    COMO HACKEAR O GMAIL

    Tudo sobre Gmail hackeado como fazer login e recuperar senha

3 respostas para “Gmail hackeado: como fazer login e recuperar senha”

  1. Olá. Minha conta foi hackeada e ñ tenho mais acesso contando que o hacker formato o meu celular sendo que ele mora no Espírito Santo e eu moro no Paraná.por favor me ajudem eu tinha dados muitos importantes naquela conta.Já tentei recuperar mas não da certo por favor me ajudem.Se souber como me ajudar me manda um email “suszekmarcos412@gmail.com”.Essa é minha nova conta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *