Golpe da TV por Assinatura: bandidos se passam por técnicos de manutenção para invadir condomínios


Um golpe com bandidos ligando para residências em condomínio se passando por técnicos de TV por assinatura e de assistência técnica para Internet vem sendo aplicado nas grandes cidades nos últimos meses. Por conta disso, os condomínios têm alertado os moradores para que tomem cuidado para não serem enganados.

Conforme o informativo, bandidos ultimamente tem telefonado para as casas utilizando dados cadastrais de clientes usando os nomes de empresas grandes e famosas como a de TV por assinatura SKY e da empresa de telecomunicações NET para marcar uma visita. A alegação é de fazer manutenção nos serviços que já estão sendo prestados.

Por saber os dados da família assinante do serviço, os bandidos conseguem entrar facilmente nas residências, onde sacam armas e rendem os moradores, conseguindo assim cometer um assalto.
O alerta emitido pelos síndicos também pede para que os condôminos sejam mais atenciosos e chequem com as empresas para saber se realmente houve um contato pra fazer manutenção.
Alguns casos já estão sendo investigados pela Polícia Civil.

tv-assinatura-golpe

    O GOLPE DA TV POR ASSINATURA - CUIDADO!!!

    Não são poucos os casos de abusos de companhias gigantes contra os consumidores. o caminho é a busca pelos direitos dos consumidores através da justiça ...

    TV POR ASSINATURA DA NET,É GOLPE!

    Tv por assinatura da net,É uma piada!

    5 MITOS DA PIRATARIA DA TV POR ASSINATURA - GPS.PEZQUIZA.COM

    A pirataria da tv por assinatura é uma realidade do mercado de tv paga no brasil e em toda a américa latina e já se popularizou bastante no brasil. você pode ... Tudo sobre Golpe da TV por Assinatura bandidos se passam por técnicos de manutenção para invadir condomínios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *