Google volta atrás e não vai mais bloquear conteúdo adulto no Blogger


Logo após anunciar que iria começar a bloquear conteúdo sexualmente explícito em sua plataforma do Blogger em 23 de março, o Google decidiu abandonar os seus planos de censura.

A empresa disse que tinha recebido muitos comentários contra o seu plano para bloquear imagens e vídeos adultos no Blogger . Usuários reclamaram que tal censura teria um impacto negativo de pessoas que postam conteúdo sexualmente explícito para expressar suas identidades.

Como tal, o Google não irá bloquear conteúdo adulto, mas sim impor sua política em vigor contra a publicar pornografia comercial mais fortemente.

Apesar de não frequentar e não ter nada contra, aplaudimos a decisão do Google, pois todo tipo de censura é algo que tem que ser bastante repensada.

 

    MC DEDE - VAI ATRáS DE MIM NO FLUXO (KONDZILLA)

    Acesse o portal kondzilla http://www.kondzilla.com/ inscreva-se no canal da kondzilla e assista os clipes antes de todo mundo. https://goo.gl/hxfrt5 siga o ...

    08 VOLTA VAI - SIMONE E SIMARIA DVD BAR DAS COLEGUINHAS

    Itunes: https://goo.gl/3i7il9 http://www.simoneesimaria.com http://www.facebook.com/simoneesimaria.

    KASSAB VOLTA ATRáS: 'NãO HAVERá MUDANçAS' NA INTERNET DE BANDA LARGA FIXA - ..

    Mais informações: https://www.tecmundo.com.br/internet/113453-kassab-volta-nao-havera-mudancas-internet-banda-larga-fixa.htm crÉditos notícia no ... Tudo sobre Google volta atrás e não vai mais bloquear conteúdo adulto no Blogger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *