Governo reage contra a máfia do cartão do Bolsa Família


O Ministério do Desenvolvimento Social vai pedir à PF para investigar a máfia de comerciantes que retém ilegalmente cartões de beneficiários do Bolsa Família do Alto Solimões (AM).

O caso foi revelado ontem no caderno “Favela Amazônia” do jornal Estado de São Paulo.

Traficantes presos com vários cartões

Uma possível fraude no programa social do governo federal Bolsa Família foi descoberta pelo delegado Mário Souza, da 1ª Delegacia do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), após a prisão no sábado de uma traficante, de 27 anos, em Campo Bom, no Vale dos Sinos. A mulher, cujo companheiro também tem possui envolvimento com o tráfico de drogas e está recolhido no sistema prisional, foi presa em sua casa.

Ao cumprir um mandato de busca e apreensão, os agentes do Denarc tiveram uma surpresa de não encontrar entorpecentes na residência, mas dezenas de cartões do programa Bolsa Família, senhas bancárias, uma quantia em dinheiro de aproximadamente 4 mil reais, anotações e extratos das contas em nome de laranjas, além de uma balança de precisão usada para a pesagem de drogas.

O delegado Mario Souza explicou que o caso da suspeita de golpe na Bolsa Família será repassado para os devidos órgãos apurarem e aprofundarem os documentos encontrados.

    PRESO ESCULHAMBA JUIZ EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA ! PM PEDE INTERVENÇÃO JÁ!

    DÊ um like no vÍdeo e se inscreva no canal ..ative o sininho " " para receber notificaÇÕes.

    DETIDO LíDER DO PRINCIPAL CLã DA MAFIA NAPOLITANA

    Http://pt.euronews.com/ a polícia italiana deteve esta segunda-feira em aversa, perto de nápoles, carmine schiavone, considerado o atual "regente" do ...

    VICTOR FASANO COBRA TEMER

    Atores globais como fasano que lambem as bolas do moro, que se dizem contra a corrupÇÃo, nÃo ficam indignados, ... Tudo sobre Governo reage contra a máfia do cartão do Bolsa Família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *