Guarda costa de Justin Bieber fura pneu e amassa carro onde estavam otários que se dizem fãs do cantor


Um dos seguranças de Justin Bieber usou uma faca para furar o pneu de um Uber que levava fãs do cantor à mansão em que ele está hospedado no Joá, no Rio de Janeiro. Justin está hospedado no Hotel Fasano, em Ipanema, mas ele também alugou a mansão para poder realizar as festas que já vinha planejando.

Além de furar o pneu, o segurança deu socos no carro, deixando algumas partes da lataria completamente amassadas. Em entrevista ao Ego, o motorista Jorge Luis Belarmino, 53, contou mais detalhadamente como foi a abordagem do segurança.

“Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca.


Levantei o vidro rápido e falei: ‘Esse cara vai dar uma facada em alguém’. Aí ele veio com a faca e rasgou meu pneu traseiro do lado direito e deu uma pisada no para-lama dianteiro do mesmo lado, deixando um amassadão.”

    JUSTIN BIEBER SAI PARA CAçAR POKéMON NAS RUAS DE NY

    Parece que bieber também é vítima do jogo pokémon go. seu empresário, scooter braun, provou isso compartilhando um vídeo nas redes sociais. a estrela ...

    EXCLUSIVE - LOVELY JUSTIN BIEBER BEING SUPER NICE WITH HIS FANS IN PARIS

    Exclusive - lovely justin bieber being super nice with his fans in paris we spotted the young canadian singer justin bieber doing some shopping in paris, ...

    POLíCIA DOS EUA DESCOBRE PLANO PARA CASTRAR E MATAR JUSTIN BIEBER

    A polícia americana descobriu um plano para matar o cantor justin bieber. o local do sequestro estava determinado: madison square garden, durante a turnê ... Tudo sobre Guarda costa de Justin Bieber fura pneu e amassa carro onde estavam otários que se dizem fãs do cantor

3 respostas para “Guarda costa de Justin Bieber fura pneu e amassa carro onde estavam otários que se dizem fãs do cantor”

  1. Alguém precisava dar uma lição nesse bosta que se acha é um belo de um viado que devia levar umas porradas na área pra larga de ser o gostosão pq sem segurança ele é um grande merda qualquer tapa na orelha cai e chora. #biba

  2. Durante quase todo o show ele usa um microfone preso à cabeça. Então, fica mais difícil separar o que é voz ao vivo e o que é apenas dublagem. Mas há playbacks óbvios, como em “No pressure”, em que, sem motivo aparente, ele para de mexer os lábios e deixa a gravação rolar, e no final, em “Sorry”. Alguns “sorrys” saem sem Justin abrir a boca. Uma pena que uma das músicas mais legais dos últimos anos venha assim, meio na pegadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *