GVT HDTV com sinal aberto dos canais HBO Max+ HD


Ótima opção para que é fanatico por filme e quer fugir da Copa do Mundo. A GVT HDTV abre o sinal de todos os canais do pacote HBO Max+ Digital entre os dias 27 e 29 de junho.

Nesse período, os assinantes de TV por assinatura da GVT poderão assistir a programação dos canais HBO Signature HD (120), HBO (121), HBO2 HD (122), HBO Plus HD (123), Max HD (124), Max (125), Max Prime (126), HBO Family HD (127), HBO Plus *e (128) e Max Prime *e (130) sem custo adicional.

O grande destaque do período é a sétima temporada de True Blood, que será exibida no domingo (dia 29), a partir das 21h. Os fãs dos vampiros poderão assistir os dois primeiros episódios da nova temporada de uma vez só. Será exibido ainda o lançamento da série The Leftovers, também no domingo, às 23h, e a maratona de Penny Dreadful na sexta-feira (27), às 20h. Para os fanáticos por filmes, a noite de sábado (28) terá a estreia de É o Fim, paródia estrelada por James Franco, às 22h.

A GVT HDTV tem como principal diferencial a entrega da melhor programação em alta definição em todos os pacotes, combinada ao acesso a conteúdos sob demanda e aplicativos interativos na tela da TV. É a única operadora com 100% dos clientes com acesso a alta definição. Em menos de três anos de operação, a empresa vem conquistando resultados expressivos no mercado de TV por assinatura atingindo 770 mil clientes.

Veja também: Como desbloquear GVT e NET – Burlar TV por assinatura vale a pena, saiba os riscos e consequencias do receptor pirata.

    GVT NÃO LIBEROU O SINAL LIBERADO DA REDE TELECINE - GPS.PEZQUIZA.COM

    Canal do gps.pezquiza.com, acesse também o site para saber mais sobre tv por assinatura e tv via satélite. a rede telecine anunciou esta semana a ...

    SINAL ABERTO FEVEREIRO 2014 ÔÇô P+¦S GVT

    COMO SCANEAR CANAIS HDS NO CONVERSOR RECEPTOR SAGEMCOM DSTIH78

    Como scanear canais hd no conversor receptor sagemcom dstih78 gvt. Tudo sobre GVT HDTV com sinal aberto dos canais HBO Max+ HD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *