Hacker expõe fotos de celebridades americanas nuas, entre elas Jennifer Lawrence e Kirsten Dunst


Um hacker divulgou fotos de umas das celebridades mais importantes da atualidade, a atriz Jennifer Lawrence completamente nua! Tem fotos dela de frente, de costas, com lingerie e do jeito que veio ao mundo, peladona mesmo.

A atriz Jennifer Lawrence entrou para a lista dos famosos vitimados por hackers ou criminosos no comando de editores de imagem. Em fotos que circulam na internet neste domingo, a atriz aparece sem roupa ou em trajes de banho e em poses sensuais. Projetada pela saga distópica Jogos Vorazes e por filmes como O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz em 2013, Jennifer logo entrou para os trend topics — a lista dos temas mais comentados do Twitter por causa das imagens.

Há pelo menos nove fotos de Jennifer Lawrence em momentos íntimos circulando nas redes sociais, mas ela não é a única. Diversos outros artistas tiveram imagens vazadas neste domingo, entre eles as também atrizes Kirsten Dunst e Mary Elizabeth Winstead e as cantoras Ariana Grande e Victoria Justice, no que o site TMZ define como uma campanha massiva orquestrada por hacker.

kWuyQWF

Victoria Justice se pronunciou sobre as fotos. Segundo ela, as imagens em que aparece são falsas. Já Mary Elizabeth confirmou que as fotos eram suas, mas disse que são antigas, tiradas e apagadas há muito tempo. “Para aqueles que estão vendo as fotos que tirei com meu marido anos atrás: espero que se sintam bem consigo mesmos”, declarou.

As fotos inicialmente foram divulgadas no site Reddit, mas a postagem original já foi deletada. Todas as fotos, porém, estão hospedadas no site Imgur, que serve justamente para postar imagens, e qualquer um pode ver.

E os usuários dos fóruns do Reddit estão ficando loucos, sem entender nada. Algum hacker, não se sabe se o mesmo, também mostrou fotos sensuais de algumas outras artistas. Uma foto de Lea Michele de sutiã foi publicada, por exemplo, enquanto uma suposta Ariana Grande aparece nua sem mostrar a cabeça.

jenifer lawrence nude ass esquire shoot naked truth

Além delas, Kate Upton, Victoria Justice, Brie Larson e Kirsten Dunst também foram alvos dos hackers. Nem todas as fotos, porém, tiveram a autenticidade confirmada. A atriz Victoria Justice, da série “Victorious,” negou que suas imagens fossem reais. ”Essas supostas fotos de mim nua são falsas”, escreveu no Twitter.
Segundo o site Buzzfeed, as imagens das famosas vieram do 4chan, uma espécie de fórum de compartilhamento de imagens. Um hacker teria se gabado de ter conseguido as fotos devido a uma falha no iCloud, sistema de back-up usado por dispositivos da Apple, como o iPhone.

Jennifer Lawrence parece ser a maior vítima até agora. Segundo o Buzzfeed, há mais de 60 vídeos e fotos íntimos da ganhadora do Oscar circulando pela rede. Os porta-vozes da atriz disseram ao site TMZ que “Esta é uma flagrante violação da privacidade. As autoridades foram contatadas e a atriz vai processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”. A atriz norte-americana de 24 anos é estrela da franquia “Jogos vorazes” e ganhou o Oscar em 2013 pelo filme “O lado bom da vida”. Ela permanceu a tarde como assunto mais citado no Twitter. Dois usuários do fórum alegaram ter vídeos íntimos de Jennifer Lawrence – e um deles chegou a pedir dinheiro para liberá-lo.

 

 

    VEJA OS PERIGOS DE DIVULGAR FOTOS DE SEU FILHO NAS REDES SOCIAIS

    Hoje em dia, os pais famosos e anônimos costumam expor as fotos da rotina dos filhos, na internet. mas, é preciso tomar cuidado, pois essa exposição pode ...

    INêS BRASIL TIRA FOTO COM JAIR BOLSONARO E é HOSTILIZADA PELOS LGBTS

    Após circular na internet uma foto de inês brasil, ícone dos lgbts, com o deputado jair bolsonaro, pré candidato à presidência e tão odiado pela militância ...

    INêS BRASIL FAZ MILITâNCIA LGBT SURTAR DE RAIVA AO CONCORDAR COM BOLSONARO!

    Inês brasil faz militância lgbt surtar de raiva ao concordar com bolsonaro! política completa - a cobertura completa das notícias da política brasileira ... Tudo sobre Hacker expõe fotos de celebridades americanas nuas, entre elas Jennifer Lawrence e Kirsten Dunst

Uma resposta para “Hacker expõe fotos de celebridades americanas nuas, entre elas Jennifer Lawrence e Kirsten Dunst”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *