Hitler fica preocupado com o xilique de Dilma – Debate


A zoeira não tem limites na web, até Hitler entra na onda e fica preocupado com a fraqueza e pressão sofrida por Dilma. — Tive uma queda de pressão, o debate sempre exige muito da gente, foi isso, agora consigo concluir minha entrevista com você. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos — afirmou, segundo o jornal Folha de S.Paulo, assita o vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=tKrhttXjNEs

 

No debate desta quinta, Dilma tentou ligar Aécio Neves à bebida. E se deu mal. Era decisão partidária. Lula fizera o mesmo num comício, há três dias. Quem diria, né? O poeta da cachacinha virou um moralista! E que se note: Lula gosta mesmo é de uísque, que ele bebia à farta na Fiesp, quando negociava uma coisa com os empresários e falava outra em assembleia para a “peãozada”. Um verdadeiro artista na arte da dissimulação.

Nunca na história deste país um(a) candidato(a) a presidência simulou passar mal por não saber mais o que dizer!
Não há como negar, o Brasil precisa urgentemente de alternância de governo. Dia 26 de Outubro teremos a oportunidade de escolher entre a possibilidade de mudar para melhor, ou a certeza de continuar nesse “mar” de corrupção e impunidade.
Obs: Prisão domiciliar não é punição. Punição é ficar preso junto com outros criminosos, em celas comuns, e devolver o dinheiro que foi roubado dos cofres públicos. Não precisamos ser filiados a nenhum partido político para reconhecer que o Brasil não pode continuar mais 4 anos desse jeito.

    DEBATE 2º TURNO DILMA PASSA MAL HITLER FICA PREOCUPADO !!

    PARODIA: HITLER PREOCUPADO COM A ..ALEMANHA.. NA COPA DE 2014

    Hitler discutindo com os soldados sobre a possibilidades da alemanha na copa de 2014...............? inscreva-se no canal theparodia10.

    HITLER PREOCUPADO COM AS ELEIçõES

    Vídeo para a pessoas refletirem o papel do povo na política. Tudo sobre Hitler fica preocupado com o xilique de Dilma – Debate

Uma resposta para “Hitler fica preocupado com o xilique de Dilma – Debate”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *