Homem morre após uma vaca cair por cima dele


vaca-mata-homem

Seria engraçado se não fosse trágico, mas aconteceu e não foi nada engraçado, o homem morreu um dia após acidente, causa da morte ainda não foi esclarecida. Quando foi socorrida, vítima estava consciente e conversando normalmente.

Um homem de 45 anos morreu nesta quinta-feira (11) após uma vaca cair sobre ele na cidade de Caratinga, no Leste de Minas Gerais. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (10) e o homem morreu um dia depois. As causas da morte ainda não foram esclarecidas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Caratinga, o animal desceu de um morro e pisou sobre o telhado na casa do homem, que é feito de amianto. Por ser frágil, o teto cedeu e a vaca caiu sobre ele, que estava deitado na cama.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, quando foi socorrida, a vítima estava consciente e conversando normalmente. Segundo os bombeiros, no dia seguinte o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade e morreu poucas horas depois.

Segundo a família da vítima, o homem ficou a noite inteira no corredor do pronto atendimento e morreu por causa de uma hemorragia interna.

A Unidade de Pronto Atendimento não soube informar se o homem morreu devido às complicações do caso. Uma coletiva de imprensa está marcada para a tarde desta sexta-feira (12) para esclarecer as causas da morte. Sobre a vaca não temos notícias da dita.

    HOMEM MORREU ATROPELADO POR TREM, PARA LIVRA VACA.....

    VIúVA DE HOMEM QUE MORREU APóS SER ATINGIDO POR VACA RECEBE AJUDA

    Poucas horas após a exibição da reportagem, o pedido de leny souza jesus mariano foi atendido. na manhã desta quarta-feira (17/07), os comerciantes josé ...

    PARTO DE VACA ACABA EM ACIDENTE - TRAGEDIA MARIA DE IACIARA ORIGINAL OFICIAL ( I ..

    Original completo nem toda boa ação,tem um bom resultado este é um exemplo.... mulher toma coice de vaca violento na cabeça 2012 mulher vai alisar ... Tudo sobre Homem morre após uma vaca cair por cima dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *