Homem que fazia o famoso gatonet é preso e vai responder por furto de sinal


Fazer ligação clandestina, seja de energia ou cabo de TV todo mundo sabe que é contra a lei, proibido, mas nada impede que os famosos “gatos”, furto de sinal seja visto com frequencial, principalmente nos subúrbios das pequenas e grandes cidades, este caso aconteceu em Rio Claro, onde um morador foi detido, acusado de uso ilegal de sinal de TV a cabo.

Policiais Civis estiveram na residência do acusado onde constataram o uso ilegal de TV a cabo, cuja ligação é clandestina e o morador não possui nenhum contrato com a empresa Net.
O morador prestou esclarecimentos, foi liberado e terá sequencia agora uma ação em que ele deverá responder pelo possível crime.

Segundo uma fonte não oficial, a cidade foi toda mapeada pela empresa e todas as casas que recebem o sinal sem contrato deverão prestar esclarecimentos para policia e também poderão responder pelo uso indevido e até um possível furto de sinal que se confirmado, pode terminar com a prisão em flagrante do morador. Uma grande lista foi entregue para investigações da Policia Civil.

    ACHAMOS NO BRASIL: CONHEçA O HOMEM QUE MONTOU O PRóPRIO CARRO

    O achamos no brasil viajou até o rio grande do norte para conhecer um brasileiro que, de tão "porreta", decidiu fazer o próprio carro. porém, ele não é dono ...

    EX -BRUXO TIO CHICO: O HOMEM QUE FEZ O PáCTO DA XUXA

    Apresentamos a verdade sobre um homen que apareceu do nada. intitulado de ex -bruxo tio chico, o então pastor francisco vieira faz revelações fortíssimas ...

    Z-MAGUINHO DO PIAUí - DEUS

    Tudo sobre Homem que fazia o famoso gatonet é preso e vai responder por furto de sinal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *