Honda City 2015 é apresentado, veja novidades da nova geração


A japonesa Honda lançou a quarta geração do City no Japão, que foi desenvolvido em Nova Delhi, na Índia. Com mesmas dimensões de comprimento e largura que a geração anterior, 4.4 e 1.69 metros respectivamente, porém com altura maior em 10mm e distância entre eixos estendida em 50mm, ele promete aumentar em alguns milímetros de espaço interno.

honda-2014

Seu design foi atualizado, trazendo nova dianteira (parecida com os outros modelos da marca, principalmente com seu irmão mais velho Civic), desenho das rodas também novo, ficando com aspecto de movimento mesmo quando paradas, seguindo a nova moda.

 

Já na parte de trás do carro também podemos observar mudanças, é o caso da nova lanterna que está com formato diferente e mais esticada para lateral do carro, melhorando sua estética.

honda-2016

Ele será equipado o 4 cilindros, 1.5 l SOHC i-VTEC a gasolina atualizado que chega para melhorar a relação entre desempenho e economia de combustível.

A previsão para início das vendas no mercado indiano é para janeiro do próximo ano e em março para o Brasil.

As lanternas, que lembram alguns modelos da BMW. Elas invadem a tampa do porta-malas e, agora, têm uma posição mais horizontal e elementos de iluminação que lembram LEDs.

    HONDA CITY 2015 MUDA VISUAL E CONTEúDO

    Ele não é compacto e nem médio. está no meio do caminho. ele é premium! estamos falando do honda city 2015, sedã que chega à sua segunda geração no ...

    AVALIAçãO HONDA CITY EXL 2015 | CANAL TOP SPEED

    Se inscreva no canal top speed para vídeos semanais de carros , avaliações automotivas e dicas: http://goo.gl/fzmhqj no video da semana testamos o sedan ...

    VRUM - NOVO HONDA CITY 2015 [LANçAMENTO]

    (vrum-28/09/14)o honda city não é um sedan médio, mas também não concorre com os compactos. É o que se chama de "compacto premium". e agora que ... Tudo sobre Honda City 2015 é apresentado, veja novidades da nova geração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *