Impeachment de Dilma Rousseff chegando a 400 mil assinaturas


Dilma em baixa, assinaturas beirando a casa de 400.000 assinaturas registradas no site Avaaz.

Corre na rede uma petição pública registrada no site Avaaz, que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O registro feito por Rodrigo Teixeira, vê na deposição de Dilma do poder como um alívio ao povo brasileiro e também a solução de problemas que englobam corrupção e uso indevido do dinheiro público, como relatado nos últimos dias com a parada técnica de Dilma em Lisboa, capital portuguesa, que consumiu em diárias no hotel de luxo Ritz a bagatela de R$ 71 mil dos cofres públicos.

dilma-dedo-renunciou

Muitos também se mostram indignados com a aplicação de dinheiro para portos, aeroportos e estradas de Cuba, e um valor muito reduzido para investimentos aqui: “Há alguma coisa errada“, explana um dos cidadãos indignados.

A petição publicada em 17 de junho de 2013, ganhou força apenas nas últimas semanas com os devaneios da presidente com o dinheiro público, em apenas 48 horas o documento online saltou de pouco mais de 250 assinaturas para mais de 395 mil. São necessárias 5 milhões para que ela seja encaminhada ao congresso nacional para as devidas providências.

Confira a petição ou assine clicando (aqui)

    "AVISO PRéVIO: IMPEACHMENT, Já". FAIXA CONTRA A PRES. DILMA ROUSSEFF 07/04/201 ..

    Ao som dos versos da canção popular "está chegando a hora", dezenas de deputados de oposição participaram hoje (7) de um ato favorável ao impeachment ...

    REAçãO E COMEMORAçãO NO DIA DA VOTAçãO PARA COMISSãO DO IMPEACHMENT DA DI ..

    Impeachment "ai ai ai ai ta chegando a hora ! o dia já vem raiando, meu bem, e a dilma vai ter que embora !

    EX PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF IMPEACHMENT,CHEGANDO AO FINAL,SIM OU NÃO.

    Dilma x brasil. canal no youtube: se inscreva https://www.youtube.com/channel/ucrtulaf9uaiggbwc7aajr-w face: ... Tudo sobre Impeachment de Dilma Rousseff chegando a 400 mil assinaturas

2 respostas para “Impeachment de Dilma Rousseff chegando a 400 mil assinaturas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *