iPhone 6: capa surge na web, aparelho pode se chamar iPhone Air por ser ultrafino e mais novidades


Cada dia surge mais rumores e novidades do aparelho que pode ser o mais cobiçado e esperado da marca dos últimos anos, empresa espera vender 70 milhões de aparelhos.

Apple deve entregar mais de 70 milhões de unidades do iPhone 6

De acordo com relatórios chineses, podemos esperar da Apple mais de 70 milhões de unidades do iPhone 6 entregues às lojas somente em 2014. A Catcher Technology é uma das empresas que fornecerá os materiais, mais especificamente os revestimentos de metal, para o iPhone 6 – e é com base nos dados deles que partiu tal informação.

A analista Grace Chen, da Morgan Stanley, estimou que 10,5 milhões de unidades devem ser entregues pela Catcher Technology, algo que representa um total aproximado de 15% dos iPhones 6 que serão disponibilizados em 2014. O número de aparelhos que chegará às prateleiras pode ser 35% maior do que o que foi entregue no ano passado, de acordo com informações da Barclay – porém não foi especificado se esse número de comparação é referente iPhone 5S ou iPhone 5C.

De qualquer modo, é certo que podemos esperar por muitos iPhones novos no fim do ano, algo que pretende aliviar as buscas e filas de horas pelos aparelhos que sempre acontecem nos primeiros dias de lançamento. São esperados dois novos modelos do iPhone, sendo que um deles pode ser um phablet, possivelmente chamado de iPhone Air.

Case (capa) do “iPhone 6″ vazado em Vídeo

 

 

Novo iPhone 6 pode se chamar ‘iPhone Air’ e ganhar design ultrafino

Rumores indicam que próxima geração do iPhone pode surgir com design ultrafino e deve ser chamado de Air, mesma nomenclatura utilizada pela Apple no novo iPad. Além disso, o dispositivo pode vir com tela de 5 polegadas.

A informação foi divulgada pelo site de tecnologia sul-coreano ET News. Segundo a página, o novo iPhone Air, como seria chamada a próxima geração do gadget, pode ser um dos smartphones mais finos do mercado. Ainda em seu especulado conjunto de medidas, o dispositivo deverá ter 6 mm de espessura, quase 2 milímetros mais fino que o iPhone 5S, com 7,6 mm. Segundo o rumor, que tem como fonte funcionários da Foxconn, a modificação estaria ligada a utilização de uma tela maior que permitiria mais espaço para os componentes internos.

Mesmo sendo muito cedo para especulações, uma nova informação fortalece o indício. Segundo o especialista conhecido por ter um histórico incrível de acertos em suas previsões para gadget da Apple, Ming-Chi Kuo, o novo iPhone 6 terá realmente uma tela maior, que teria entre 4,5 e 5 polegadas.

Tratando-se de um de um produto da Apple, entretanto, ainda é muito cedo para que essas informações sejam confirmadas pois a companhia costuma seguir a sua agenda anual de lançamentos produtos. Diante dessa premissa, o anúncio de um novo iPhone só é esperado a partir de setembro de 2014.

    MOSTRE O SEU IPHONE (CAPAS + APPS) 💕

    Se inscreva! http://bit.ly/2aotmwd ♔ instagram http://bit.ly/2awh2fq ♔ facebook http://bit.ly/2b07iei ♔twitter http://bit.ly/2awh4ej ♔ snap tatinunesx ...

    DON'T WAIT FOR AN IPHONE 7 PLUS BATTERY CASE

    Iphone plus battery case (usa link) - http://amzn.to/2duqom4 iphone plus battery case (international) - http://geni.us/wvzq i found an iphone 6s plus battery ...

    $1000 TITANIUM IPHONE CASE

    The iphone 6s case of champions or nah? follow me in these places for updates twitter - http://twitter.com/unboxtherapy facebook ... Tudo sobre iPhone 6 capa surge na web, aparelho pode se chamar iPhone Air por ser ultrafino e mais novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *