iPhone: aprenda a descobrir quais apps estão ‘drenando’ a bateria no iOS 9


batO iOS 9 trouxe melhorias no gerenciamento de energia do iPhone, aumentando a autonomia da bateria em até uma hora. Entretanto, se seu celular continua descarregando rapidamente, é possível descobrir quais aplicativos estão “sugando” a energia do celular para manter a carga por mais tempo.

A função é ideal para controlar melhor o gasto de bateria, bloqueando a execução em segundo plano ou até deletando apps que gastam muita bateria. Veja como.

1. Abra as configurações do iOS, toque em “Bateria” e aguarde até que a lista de aplicativos seja carregada;

2. Os aplicativos que mais gastaram bateria nas últimas 24 horas serão exibidos em ordem decrescente. Você pode selecionar “Últimos 7 dias” para ver uma lista com aqueles que consumiram mais energia ao longo da semana.

Tocando sobre o ícone do relógio, é possível descobrir o tempo em que cada app ficou ativo na tela ou executando atividade em segundo plano;

3. Após identificar os aplicativos que mais consomem bateria, você tem três opções: evitar usá-los quando estiver com pouca carga, desativar a atualização em segundo plano ou desinstalar.

Pronto! Dessa forma, você poderá descobrir quais aplicativos estão contribuindo para que a bateria do seu iPhone acabe rapidamente.

    CARREGADOR IPHONE E IPAD - COMO IDENTIFICAR O ORIGINAL!

    Smartphones recomendados**** xiaomi mi6: http://bit.ly/2rrfxpp le max 2: http://bit.ly/2rez1e5 honor 8: http://bit.ly/2mhysav oneplus 3t: ...

    APRENDA A DESCOBRIR SENHA DE WIFI SEM APP

    Mayk tutors✌# #--------#---------# # descriÇÃo # ▷leia ---#--- i ai galera beleza aq eo mayk tutors trazendo...

    CLONAR WHATSAPP PELO NúMERO, COMO? SE CUIDA.

    Método que funciona, aprenda o processo e proteja-se. ✓ baixe o aplicativo do canal: ▻ playstore: http://goo.gl/lszqxs ✓ entre no grupo de ... Tudo sobre iPhone aprenda a descobrir quais apps estão ‘drenando’ a bateria no iOS 9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *