iPhone SE, quando chega ao Brasil


iPhone SE, quando chega? De acordo com uma fonte ligada ao AppleInsider, site especializado na gigante de Cupertino, a mesma estaria planejando a chegada de seu novíssimo celular compacto em mais 46 regiões, e isto aconteceria muito em breve, no dia 4 de abril.

A data precede a primeira estreia global do modelo, que está marcada para 31 de março nos lugares onde ele já encontra-se em pré-venda, incluindo nomes como Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Nova Zelândia, Porto Rico, Singapura, Reino Unido, Estados Unidos e Ilhas Virgens dos EUA, ou seja, cerca de 12 locais distintos. Com a adição no próximo mês, o quarto do calendário, a novidade chegará a quase 60 lugares diferentes, expandindo-se rapidamente ao redor do planeta.

SEEEis os países que devem receber a disponibilidade do iPhone SE em 4 de abril: Albânia, Andorra, Áustria, Bahrein, Bélgica, Bósnia, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Grécia, Guernsey, Jersey, Hungria, Islândia, Índia, Irlanda, Ilha de Man, Itália, Kosovo, Kuwait, Letônia , Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedônia, Maldivas, Malta, Mônaco, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Arábia Saudita, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Emirados Árabes Unidos.

Note que a Índia, país cuja economia é similar à do Brasil, encontra-se no conjunto de novas regiões que devem ser agraciadas com o dispositivo compacto, porém o Brasil continua na mesma situação, ou seja, sem previsão de ser beneficiado com mais uma opção na vitrine da Apple. No exterior, é possível encontrar o iPhone SE por US$ 399, ou cerca de R$ 1.500, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, ignorando os impostos brasileiros. Saiba se ele é o smartphone certo para você em nossa matéria aprofundada.

Pela quantia supracitada, os interessados desfrutam de uma tela IPS LCD de 4,0 polegadas, usando a resolução de 1136 x 640 pixels para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, modelos com 16 GB ou 64 GB de memória para armazenamento interno, sem expansão via microSD, chipset Apple A9, feito em 64-bit, processador de dois núcleos, cada um deles rodando a 1,8 GHz, PowerVR GT7600 como placa gráfica, câmera principal de 12 megapixels (capaz de gravar em 4K), câmera frontal de 1,2 megapixel, suporte às redes 4G LTE, o mesmo TouchID do iPhone 5s para leitura de impressões digitais, bateria de 1.642 mAh e o iOS 9.3 como sistema operacional.

iPhone SE parece estar indo bem na China, tendo reportadamente 3,4 milhões de unidades reservadas em pré-venda, entrando em contradição com a aposta dos analistas que acreditam que a Apple irá vender apenas 15 milhões do modelo em todo o ano de 2016. E no Brasil, quanto você acha que a Maçã deveria cobrar pela novidade? Participe e mostre sua opinião em nossa enquete.

    IPHONE SE CHEGA AO BRASIL MAIS BARATO

    Saiba o preço de lançamento http://mundomidianoticias.blogspot.com/2016/05/iphone-se-chega-ao-brasil-mais-barato.html aqui você encontra as melhores ...

    TUDO SOBRE O IPHONE X - TECMUNDO

    Separamos os menores preços da linha de aparelhos e gadgets da apple para vocês: iphone se - https://goo.gl/3md4em iphone 6 - https://goo.gl/npganq ...

    COMPREI IPHONE NO ALIEXPRESS E OLHA NO QUE DEU

    Nesse vídeo conto como foi a novela de comprar um iphone pelo aliexpress. confira e não escquece de clicar em gostei. facebook: ... Tudo sobre iPhone SE, quando chega ao Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *