Irmã de Hebe Camargo morre aos 89 anos, vítima do mesmo câncer que causou a morte da apresentadora


Hebe e Stella

Stella Monteiro de Camargo Reis, irmã da apresentadora Hebe Camargo, morreu nesta quarta-feira (26), aos 89 anos, vítima de um câncer do peritônio (membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo), o mesmo câncer que causou a morte de Hebe.

A informação foi dada através do Twitter de Hebe Camargo, que continua sendo alimentado por sua equipe. “Hoje, Rosalina foi encontrar Florisbela! Vá com Deus, tia Stella”, escreveu a equipe na rede social.

Stella era seis anos mais velha que Hebe, e nos anos 40 cantava junto com a irmã no programa Arraial da Curva Torta e em outras atrações do rádio, onde faziam a dupla caipira Rosalinda e Florisbela.

Hebe Camargo lutava contra um câncer no peritônio desde 2010 e morreu em setembro do ano passado, aos 83 anos.

    HEBE CAMARGO MORRE AOS 83 ANOS

    Morreu hoje aos 83 anos a apresentadora hebe camargo. hebe teve uma parada cardíaca e morreu em casa, no bairro do morumbi. o velório será realizado ...

    BODELFINA CAMARGO (IRMÃ DE HEBE CAMARGO)

    Descoberta a irmà de hebe camargo que tambem É apresentadora de programa.

    HEBE CAMARGO MORREU AOS 83 ANOS DE IDADE

    Biografia hebe camargo...nasceu na cidade de taubaté, interior de são paulo, em 08 de março de 1929. iniciou sua carreira como cantora. atuou em ... Tudo sobre Irmã de Hebe Camargo morre aos 89 anos, vítima do mesmo câncer que causou a morte da apresentadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *