Jeep Compass 2017: o que muda, quando chega e preço


Jeep Compass 2017-2Com estreia prevista para o Salão de São Paulo, em novembro, o novo Compass será o segundo modelo da Jeep produzido em Goiana (PE). O crossover médio contará com a nova linha de motores Tigershark no país,que também serão aplicados no Renegade a partir de 2017.

Fora isso, o 2.0 turbodiesel também será uma opção, com um possível ajuste um pouco mais potente do que no Renegade. O preço ficará acima de R$ 120 mil e a fama no fora de estrada fará jus ao nome Jeep.

O que muda? Nova geração

Quando chega? Novembro de 2016

    AVALIAçãO COMPASS 2017 2.0 FLEX | CANAL TOP SPEED

    Nesse vídeo mostramos o compass flex 2017, mostramos apenas a condução da versão flex, com motor 2.0 tigershark e câmbio de 6 velocidades.

    TESTE DO JEEP COMPASS LONGITUDE 2.0 FLEX, POR EMILIO CAMANZI

    Emilio camanzi fez o teste do compass longitude 2.0 flex, no circuito cidade/estrada. ficha técnica, listas de equipamentos de série e opcionais e o preços de ...

    TESTE JEEP COMPASS LONGITUDE 2.0 DIESEL 4X4, POR EMILIO CAMANZI

    Emilio camanzi fez o teste no jeep compass longitude 2.0 diesel 4x4, no circuito cidade/estrada. lista e preços dos opcionais, ficha técnica e equipamentos ... Tudo sobre Jeep Compass 2017 o que muda, quando chega e preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *