Jeep Compass 2017, confira novo preço


2017-Jeep-Compass-interior

Com apresentação nacional marcada para o salão de São Paulo, em outubro, o modelo terá motores 2.0 a gasolina, com potência a partir de 164 cv, e2.0 turbodiesel de 170 cv. Será um 4×4 feroz.

O Jeep compartilhará boa parte da estrutura mecânica com os irmãos. Os sistemas de tração e suspensão também serão compartilhados com o Renegade e a Toro. Porém, a versão de entrada do SUV 551 será equipada com o motor 2.4 Tigershark flex que terá aproximadamente e torque na casa dos 35kgfm. O motor é construído em alumínio. O câmbio será o automático de nove marcha e a tração 4×2.

Desde que o projeto foi congelado no Brasil em setembro o grupo não faz mais reuniões nem trabalha no projeto. Mesmo tendo ficado para surgir somente em 2017 o desenvolvimento do modelo continuará. Por ser um Projeto Global a engenharia brasileira contribui com os trabalhos envolvendo o modelo. Alguns protótipos inclusive que já haviam sido fabricados em Pernambuco seguiram para testes nos Estados Unidos.

No Brasil a culpa foi a crise que afeta o mercado. Uma comitiva da Fiat inclusive chegou a se reunir com alto escalão do Governo Federal no passado para comunicar que não investiria os recursos destinados ao modelo no momento.

Já as versões com motorização diesel usarão o mesmo 2.0 turbo diesel MultiJet II, que rende 170 cv e 35,7 kgfm de torque já usado pelo Renegade e que também estará na picape Toro. Assim como no motor flex o câmbio será o automático de nove velocidades. Já a tração do modelo a diesel será 4×4.

INTERIOR

O Jeep Compass apresenta um interior que inclui novos tecidos, com costura detalhada e elegante, gráficos do conjunto de instrumentos atualizados, novas superfícies de toque suave e detalhes de cromo acetinado. Uma exclusiva bússola digital no painel de instrumentos dá um toque especial. Por fim, o Jeep Compass ainda conta com descansos de braço central e nas portas em material especial, garantindo toque suave para maior conforto.

Preço: R$ 120 Mil

    AVALIAçãO COMPASS 2017 2.0 FLEX | CANAL TOP SPEED

    Nesse vídeo mostramos o compass flex 2017, mostramos apenas a condução da versão flex, com motor 2.0 tigershark e câmbio de 6 velocidades.

    JEEP COMPASS 2017 TRAILHAWK EM DETALHES

    Teste: jeep reúne o melhor de renegade e cherokee para lançar segunda geração do compass no brasil. o suv médio tem duas versões turbo diesel 4x4 ...

    NOVO JEEP COMPASS 2017: PREçOS, CONSUMO E INFORMAçõES - WWW.CAR.BLOG.BR

    Http://www.car.blog.br veja mais informações sobre o jeep compass clicando em http://www.car.blog.br/search/label/jeep-compass. Tudo sobre Jeep Compass 2017, confira novo preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *