Jeep Renegade 2017: consumo da versão flex e diesel


download (68)

O Renegade é bicampeão entre os SUVs. É verdade de que o modelo encareceu consideravelmente de um ano para cá, mas sua ampla gama de versões, motores e câmbios consegue atender a vários tipos de clientes e bolsos. Entre os pontos fortes do Jeep pernambucano está a acabamento interno esmerado e o excelente nível de conforto.

O SUV possui desde a versão de entrada de itens como freio de mão eletrotônico, controles de tração e de estabilidade, assistente de partida em rampa, direção elétrica e sensor de estacionamento. Destaque para as versões equipadas com o motor 2.0 turbodiesel associado ao excelente câmbio automático de nove marchas e a tração 4×4.

Com esse conjunto, o Renegade vai de zero a 100 km/h em 10 s e consome em média de 11,2 km/l na cidade e 16,3 km/l na estrada. As versões flex tem bom custo-benefício, mas ficam devendo desempenho e consumo – fazem 5,6 km/l de etanol em ciclo urbano. O senão vai para o preço elevado do seguro e o pequeno porta-malas de 283 litros, um dos menores da categoria.

    CONSUMO RENEGADE MANUAL

    Avaliação do meu renegade na estrada! 9km na cidade em média 12km na estrada sempre com ar ligado!

    JEEP RENEGADE 2017: PREçO, CONSUMO, DESEMPENHO, DETALHES - LIMITED - WWW.CAR.BL ..

    Http://www.car.blog.br.

    RENEGADE 2017 FLEX VEM MAIS FORTE E GANHA NOVA VERSãO DE TOPO LIMITED; VEJA

    Lançada oficialmente no salão de são paulo, a linha 2017 do jeep renegade não sofreu nenhuma grande alteração na parte estética, mas sim uma série de ... Tudo sobre Jeep Renegade 2017 consumo da versão flex e diesel

3 respostas para “Jeep Renegade 2017: consumo da versão flex e diesel”

  1. Meu a diesel tem média acumulada de 9,2 km/l na cidade – em 6.000 km computados pelo computador de bordo.
    Na estrada varia muito. Se for a 110 km/h pode chegar a 15 ou 16 km/l. Mas se for a 140 – 160 pode esquecer… Vai ficar entre 12 e 13 com muita sorte.
    Também não sou de forçar o carro, e pego um bom trecho “livre” em boa parte do meu percurso. Pensei que faria mais; de fato a real é essa; confirmado pela css: “faz entre 9 e 10”. Esses 11,2 km/l em uso urbano é balela.
    Na estrada uma vez zerei o computador de bordo, travei a velocidade em 60 km//h e desliguei o ar-condicionado… O carro chegou a marcar um consumo médio acumulado de 25,4 km/l. Mas isso se consegue brevemente por uns 2 km, Não chega nem perto de ser uma média real…. A real está aí: 6.000 km – 9,2 km/l – uso 99% urbano (com uma viagem besta de 300 km no meio; que não muda em nada).

  2. Ihhhhhh

    Informacao mentirosa, tenho um renegade a diesel, não sou de forçar mto o carro na cidade e ele mal faz 9km/l. Na estrada nunca testei. A fama é que o flex é ainda mais beberão!! Péssimo detalhe esse, o resto tá mto aprovado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *