Jeep Renegade e Fiat Mobi, o que os dois tem de pior


Ainda que se leve em consideração o abismo existente entre Mobi e Renegade, muitas vezes fica difícil de saber sobre qual dos dois carros os membros da equipe de Quatro rodas estão falando. Não dá para levar nada no porta-malas, Na estrada, o desempenho é menos desanimador, O isolamento acústico da cabine é bom, É um carro com boa resposta de direção. Essas frases cabem tanto ao Mobi quanto ao Renegade.

Dentro da proposta do subcompacto e do SUV, por exemplo, um dos itens mais criticados é o porta-malas. Como a maioria dos casais com filhos pequenos, tenho dois carrinhos de bebê, um maior e um do tipo guarda-chuva, ultracompacto. No Renegade, nem o segundo cabe.

2017-Jeep-Renegade-blue-color-alloy-wheels

Preciso remover o tampão para levá-lo no porta-malas. Em muitos hatches e sedãs compactos não se tem esse tipo de problema. Algumas pessoas sofrem com o compartimento de bagagem do Mobi. Para alguns, sua retirada é uma saída, mas o cargo Box é um tanto frágil: amassa fácil e é pouco resistente á água. E ainda há o problema de achar um espaço em casa para acomodar uma peça tão volumosa.

O piloto de testes, Eduardo Campilongo, fala da experiência ao volante na estrada: Sem necessidade de troca de marchas constantes, o Renegade é bem menos cansativo em trechos rodoviários do que em urbanos. E tanto ele quanto o Mobi passam a sensação de estarem bem conectados á pista, mesmo a 120 km/h.

Via Revista QuatroRodas

    LATINNCAP TESTA JEEP RENEGADE, FIAT PALIO E CHERY QQ - NOTICIASAUTOMOTIVAS.COM.B ..

    Http://www.noticiasautomotivas.com.br.

    JEEP RENEGADE X FIAT TORO: FLEX E AUTOMáTICOS - CONSUMO, PREçO - WWW.CAR.BLOG. ..

    Http://www.car.blog.br.

    JEEP RENEGADE 2017 LIMITED EM DETALHES

    Teste: jeep renegade 2017 recebe melhorias no motor 1.8 flex que passa a oferecer 139 cv de potência. também ganha uma nova versão topo de gama flex ... Tudo sobre Jeep Renegade e Fiat Mobi, o que os dois tem de pior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *