Jogadoras de rúgbi da Inglaterra tiram a roupa por uma boa causa


Tudo por uma boa causa. As jogadoras de equipe de rúgbi do Hitchin Ladies Rugby Club, equipe da Inglaterra, utilizaram um recurso já conhecido nos esportes femininos, que sempre sofrem com a falta de  verba, para arrecadar dinheiro. Elas tiraram a roupa e posaram para um calendário.

As fotos mostram a equipe nua, usando apenas os meios e as chuteiras do esporte em diferentes situações de jogo. Eles estão sendo vendidos no site da equipe por apenas 10 libras (algo equivalente a R$ 40,64).

jogadoras-1

Segundo Claire Crompton, uma das jogadoras da equipe, não foi utilizada nenhum recurso de tratamento de imagem.

“É claro que não somos supermodelos, mas nos divertimos muito. E espero que consigamos arrecadar algum dinheiro para a nossa equipe feminina de rúgbi. Isso é uma forma de arrecadar fundos para a nossa equipe feminina. Nós já conseguimos alguns patrocinadores, que ajudaram a pagar a impressão (dos calendários)”, afirmou Claire, que ainda disse que ela e as companheiras de equipe se divertiram muito ao serem fotografadas.

jogadoras-2-peladas

    RUGBY ONDE FOI INVENTADO O RUGBI INGLATERRA

    Cidade onde o jogo de rugbi foi inventado. inscreva se no canal.

    SOB O MESMO TETO, JOGADORAS DE RúGBI SONHAM COM A OLIMPíADA

    Atletas moram em casa alugada pela confederação e usam a convivência para melhorar o entrosamento.

    NúMERO DE JOGADORAS DE “RUGBY” CRESCE NAS UNIVERSIDADES PAULISTAS

    O rugby, um esporte de contato, considerado muitas vezes violento, ganha cada vez mais adeptas na universidade de são paulo. foi isso mesmo que você ... Tudo sobre Jogadoras de rúgbi da Inglaterra tiram a roupa por uma boa causa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *