Joseph Blatter é o Lula da Fifa, não sabe de nada, Marin pode pegar 20 anos de cadeia


Em um país sério o buraco é mais embaixo, José Maria Marin e seus comparsas podem pegar até vinte anos de cadeia, Ricardo Teixeira pode ser premiado também.

Ao todo, 14 réus são acusados de corrupção, extorsão e lavagem de dinheiro.

“Eles [os sete detidos] podem pegar 20 anos de prisão, mas a sentença depende de cada um. Cada caso é um caso”, reforçou Loretta Lynch, procuradora-geral da Justiça dos EUA.

O ex-presidente da CBF de 83 anos está detido em Zurique. A Justiça suíça informou que os detidos serão extraditados para os Estados Unidos, base da investigação coordenada pelo FBI. Caso Marin se oponha à extradição, será aberto um requerimento em que ele terá de permanecer por pelo menos 40 dias na Suíça.

    SéRGIO CABRAL ENCONTRA LULA EM SEMINáRIO NOS EUA.

    No evento lula criticou as recentes declarações do presidente da fifa, joseph blatter, sobre a copa de 2014.

    WORLD CUP IN BRAZIL BY JOSEPH BLATTER.

    Discurso inflamado do presidente da fifa sobre a copa do mundo no brasil em 2014. world cup 2014 by joseph blatter. copa do mundo no brasil dito pelo ...

    KAJURU DETONA JOSEPH BLATTER E DIZ QUE O BRASIL NãO PRECISA DA COPA!

    Não perca a crítica feroz de jorge kajuru sobre o presidente da fifa joseph blatter! Tudo sobre Joseph Blatter é o Lula da Fifa, não sabe de nada, Marin pode pegar 20 anos de cadeia

2 respostas para “Joseph Blatter é o Lula da Fifa, não sabe de nada, Marin pode pegar 20 anos de cadeia”

  1. As denúncias de corrupção desta quarta-feira revelam, na avaliação desses interlocutores palacianos, que, sob investigação, a entidade se fragiliza na operação para derrotar a MP no Congresso.

    Os cartolas detidos nesta quarta são investigados pela Justiça americana por participação em um suposto esquema de corrupção.

    Para a CBF, a MP do futebol é inconstitucional e fere o direito de autonomia das entidades esportivas.

    O argumento é que, ao obrigar os clubes que aderirem ao refinanciamento a seguir novas regras, a MP impõe, em decorrência, que as federações também tenham que se submeter a essas determinações.

    OPERAÇÃO

    Além de Marin, foram detidos Jeffrey Webb, Eduardo Li, Julio Rocha, Costas Takkas, Eugenio Figueredo e Rafael Esquivel. Eles participariam do congresso da Fifa e da eleição da entidade, que ocorre nesta sexta (29).

    As autoridades suíças relataram que os detidos devem ser extraditados para os Estados Unidos, onde a Procuradoria de Nova York faz a investigação.

    Segundo o Departamento de Justiça dos EUA, a maior parte do esquema envolvia subornos e propinas entre dirigentes da Fifa e executivos do setor na comercialização de jogos e direitos de marketing de campeonatos como eliminatórias da Copa do Mundo na América do Norte, a Copa América, a Libertadores e a Copa do Brasil -esta última, organizada pela CBF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *