Jovem dorme com iPhone e acorda com queimadura no seio


Dionne Baxter é uma bela jovem britânica de 24 anos, dormiu com iPhone sobre o corpo e acordou com uma queimadura de 13 centímetros no seio esquerdo. A moça rolou sobre o telefone durante a noite, enquanto o mesmo ainda carregava.

A jovem disse que acordou sentindo muita dor e correu para o hospital. A queimadura acabou sendo pior, porque Baxter dormia nua, e não havia nenhuma barreira entre sua pele e o celular. A queimadura infeccionou e deixou um vergão vermelho no corpo dela.

Pesquisas feitas por cientistas recomendam manter os smartphones fora da cama por conta desses acontecimentos e também afirmam que a radiação emitida pelos gadgets pode atrapalhar o sono.

    DORMINDO COM O IPHONE | APPLE HELLP 65

    Se você gosta de levar ele pra cama... presta atenção!

    [MúSICA] DORMINDO COM O IPHONE

    Dicas para iphone e ipad: http://www.entendendoiphone.com.br um amigo fez a seguinte pergunta: marília, como que eu consigo programar o iphone ou ipad ...

    DEI UM IPHONE DE PRESENTE PRA MINHA NAMORADA - GEARBEST

    Inscreva-se ♥ produtos gearbest: https://goo.gl/wjtcez x3 usb wired optical gaming mouse https://goo.gl/wjpszf skmei 1142 men sport led digital watch ... Tudo sobre Jovem dorme com iPhone e acorda com queimadura no seio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *