Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge


Que coisa esse juiz, sujando, como se ainda precisasse a imagem dos magistrados neste país, a mulher de Eike Batista, Flávia Sampaio, usou sua conta no Instagram para questionar a postura do juiz Flávio Roberto de Souza.

Flávia, que é advogada, postou uma foto de outro carro de Eike, uma Toyota Hilux, que também foi levada para a garagem de Flávio Roberto, com o seguinte texto: “E não é que o outro carro também está bem guardadinho na garagem do Juiz? Muito obrigada, V. Excelencia, por tanto apreço!”. Ela ainda acrescentou os hashtags #agradecimento #juizpreocupado #zeloso #quantoamor”.

    JUIZ DO CASO EIKE BATISTA CONFESSA TER DESVIADO EQUIVALENTE A MAIS DE R$ 1 MILH ..

    O dinheiro foi apreendido pelo trf ver episodio: ...

    FANTáSTICO 13/08/2017 JUIZ DO CASO EIKE BATISTA BEBIA UMA GARRAFA DE UíSQUE P ..

    Se inscreva sua opinião nos comemtarios deixe seu like playlist completa no blogger https://canaltvjornalismo.blogspot.com.br/ apoie nosso trabalho ...

    JUIZ FLAGRADO DIRIGINDO CARRO DE EIKE é CONDENADO A 8 ANOS DE PRISãO GLOBONE ..

    Tudo sobre Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge

Uma resposta para “Juiz do caso Eike é flagrado com a mão na botija – Charge”

  1. O juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Federal do Rio, escolheu um vizinho para cuidar do piano apreendido na casa do empresário Eike Batista. Na terça (24), o juiz foi flagrado dirigindo o Porsche do empresário. Na ocasião, Souza disse que “não havia ninguém de sua confiança para guardar o veículo”, por isso colocou o carro sob sua responsabilidade. O pensamento foi diferente com o piano.
    Inicialmente, Eike Batista foi escolhido como fiel depositário do piano, mas depois, segundo o magistrado, encontrou uma pessoa “de confiança” no condomínio onde mora e fez a transferência. O juiz nega que o piano esteja em sua casa.

    “Se os advogados comparecerem à Vara vão poder ver quem é o fiel depositário do piano”, disse o juiz Flávio Roberto de Souza, que não quis revelar o nome do responsável por guardar o bem apreendido. “Os fiéis depositários estão com medo de serem expostos”, contou, se referindo ao episódio em que foi flagrado dirigindo o Porsche de Eike Batista nesta terça (24).

    O juiz ainda afirmou que um outro vizinho está como depositário da Range Rover de Thor Batista, filho de Eike. O magistrado negou que fosse a mesma pessoa que cuida do piano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *