Jumentos votaram e a vaca tossiu


Olha o Partido dos Corruptos aprontado mais uma, jumentos elegeram a Presidenta e a vaca enfim tossiu, bom seria que fixasse só nisso, mas acreditem, vai piorar!

corrupcao
A INCOMPETÊNCIA DO SEU GOVERNO ESTÁ LEVANDO O BRASIL À PIOR SITUAÇÃO ECONÔMICA DE TODOS OS TEMPOS. NINGUÉM FORA DO CADERNO DA PROPINA ESTÁ MAIS AGUENTANDO. EM OUTROS PAÍSES COM POPULAÇÃO MENOS CONFORMISTA O CAOS NAS RUAS ESTARIA INSTALADO COM EXÉRCITO TENTANDO CONTER OS ÂNIMOS!

 

 

vaca-dilma

 

https://www.youtube.com/watch?v=qBgQ2p6nNNI

    JUMENTO REVOLTADO DA ENTREVISTA SOBRE ACIDENTES

    Até aonde vai a criatividade desse povo ficou muito legal.

    LULA E A ENTREVISTA AO BURRO POLITICOLADRAO POLITICOSAFADO

    Lula e a entrevista ao burro politicoladrao politicosafado brasil voto lula dilma arruda eleição eleições 2010 partido politico policia ladrão safado ...

    BETHON NASCIMENTO E FORASTEIROS DO FORRÓ

    Bethon nascimento e forasteiros do forrÓ. Tudo sobre Jumentos votaram e a vaca tossiu

2 respostas para “Jumentos votaram e a vaca tossiu”

  1. Como não faço parte dos combatentes pelo mal, peço a Deus, esta força poderosa, que nos concede luz a cada oportunidade, para que venhamos conduzir os nossos compromissos de crescimento da forma que nos convenhamos, dispondo-nos assim do livre arbítrio, e ainda nos orienta; não faça ao outro, aquilo que não quer que te faça, então, porque esta vibração tão desastrosa, ao invés de apontar os erros, já que vistos no nascedouro, e não contando com o erro apenas para nos vangloriar em detrimento de uma nação, deixa-nos, a impressão de conivência ou omissão.

  2. Não é que a vaca tossiu? – Durante o vale-tudo para tentar conter o então “furacão Marina Silva”, em proa de subida nas pesquisas eleitorais de setembro, a presidente-candidata Dilma Rousseff sugeriu que a adversária pretendia acabar com direitos trabalhistas em vigor e disparou uma frase cunhada pela sua equipe de marketing para chacoalhar a militância petista nas redes sociais: “Nem que a vaca tussa”, esbravejou.

    A expressão foi usada à exaustão pela campanha, numa ofensiva pela desconstrução da imagem de Marina – cuja candidatura minguou vertiginosamente na sequência.

    Na reta final do primeiro turno, uma vaquinha malhada chegou a ser mote de sindicalistas alinhados à então presidente-candidata para uma “mobilização nacional” em defesa dos trabalhadores.

    Nesta segunda-feira, Dilma deu sequência à linha de fazer tudo ao contrário pós-urnas e determinou que seus ministros anunciassem o endurecimento de regras para a concessão de benefícios como o seguro-desemprego e a pensão por morte.

    O pacote impopular do governo, oficializado a três dias do início do novo mandato, é uma tentativa de começar a colocar a economia nos eixos. Marina Silva reagiu hoje e afirmou em sua conta no Twitter que a economia em frangalhos mostra que “a realidade desmantelou o marketing eleitoral de Dilma”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *