Kasinski Soft 50, a “cinquentinha de luxo”


A Kasinski lança no mercado seu novo ciclomotor de 50 cm³, o Soft 50. A pequena notável possui itens de luxo para um ciclomotor da sua categoria(motos de até 50 cm³), como painel com indicador de marchas e marcador de combustível a ainda vem com um pequeno baú já instalado no bagageiro traseiro.

A Soft 50 vem equipado com motor de 4 tempos de 49,5cc com potência de 3,5 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 0,35 kgf.m a 7.500 rpm. A transmissão é do tipo semi-automática (basta acionar o pedal da embreagem para a passagem de marcha) de 4 velocidades. O painel possui marcador de combustível e indicação das marchas.

Segundo testes do fabricante, o modelo faz cerca de 54 km/l, o que lhe garante uma autonomia de 189 km com seu tanque de 3,5 litros. Será comercializado em duas cores, vermelho e preto e com preço sugerido de R$ 3.490,00.

20 respostas para “Kasinski Soft 50, a “cinquentinha de luxo””

  1. O meu maior sonho e possui uma cinquentinha mais os dinheiro que aparece e so para pagar conta e comprar alimentos para nos 4, eu minha mulher e nossa duas crianças.Mas tenho fe em Deus que em breve vou ter uma Amem.O modelo esta linda.

  2. Comentário no blog: sua burra fasso tem assento ^ = fassô. me esqueci da palavra “assento” aqui mencionada, bom pessoal, “assento” com dois “esses”, só se for assento de ônibus.

  3. muito é caros essas ciquentinhas,não corre nada,motor fraco,se molhar emferruja o motor e as outras peças.. e ainda precisa de abilitação categoria A ou ACC…qual é a pessoa abilitada vai querer comprar uma ciquentinha?botando mais uns 2 ou 3 mil compra um 125 cc…

    1. as cinquentinhas ate q sao boas, mas precisa de carteira A ou ACC. a carteira A, é para todo tipo de moto. a carteira ACC é so para cinquentinha e aqui em niteroi ainda nao emitem. ai vc vai tirar carteira A pra andar de cinquentinha? se as fabricas nao se juntarem para imprensar o governo brasileiro, muitas destas lojas vao fechar. e ai vai ser mais gente desempregada. pois quem tem carteira A, nao vai comprar essas motinhas. na minha opniao, bastava ser de maior portar documentos(id, cpf e os do veiculo) e pilotar com capacete. e tambem concordo em pagar o dpvat com emplacamento em nome do dono do veiculo.

  4. Gostaria de saber se precisa de carteira e implacar a cinquentinha ? E divide em quantas vezes ? desde já agradeço .

  5. como q e o pagamento a emtrega e em comtas vezis finansia e eu quero ex da emtrada de assi eu pago 155 por mes e assim como que e eu quero ter uma dessa logo

  6. meu maior sonho , nao tenho dinheiro para comprar uma é nem tirar estou sem emprego . mais tenho fé no meu deus q em breve estarei trabalhado é vou poder comprar uma .

  7. fasso a mesma pergunta da Bruna pois to penssando em comprar a minha mais quero saber tudo sober ela primeiro ta mim manda a resposta logo…

      1. Não sei o que é pior, um asno corrigindo uma burra, ou uma burra corrigindo um asno, vejam só: sua burra fasso tem assento ^ = fassô, no dia que existir essa palavra (fassô” eu deixo de existir nesse mundo. Para quem não sabe, a palavra correta é “FAÇO”, sem acento, sem dois “esses”…ainda dizem que este País tem jeito, por esses analfabetos não terem sido reprovados, somos obrigados a vivenciar tanta ignorância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *