Ladrão que roubou peça do carro de Paul Walker é preso


carro-foto-image-video

Jameson Witty, um americano de 18 anos foi preso após ter surrupiado algumas peças do Porsche Carrera GT em que o piloto Roger Rodas e o ator Paul Walker perderam a vida no último final de semana.

Para piorar, o infrator não levou uma peça pequena do carro, e sim o teto de fibra de carbono. Ele teria contado com a ajuda de um amigo para perseguir o caminhão plataforma que transportava os destroços do Carrera GT e aproveitou um semáforo fechado para levar o “souvenir”. Além das testemunhas, o próprio ladrão foi amador o suficiente para postar uma foto de sua nova recordação no Instagram.

Witty foi preso em sua casa – onde guardou o teto recuperado pela polícia e, segundo informações da CNN, o motorista do carro (e cúmplice de Jameson) estaria cogitando se entregar às autoridades. Caso eles realmente sejam indiciados, deverão responder por roubo e manipulação das provas do acidente.

    CâMERA FLAGRA LADRãO SENDO ROUBADO EM SãO PAULO

    Violência: câmera flagra ladrão sendo roubado em são paulo. um flagrante curioso da violência na cidade. camêra flagra: será que ladrão que rouba ...

    VIOLêNCIA: CâMERA FLAGRA LADRãO SENDO ROUBADO EM SãO PAULO

    Um flagrante curioso da violência na cidade... [apresentadores] mais um episódio de violência termina mal em são paulo. um ladrão rouba uma farmácia e a ...

    LADRãO QUE ROUBA LADRãO

    Tudo sobre Ladrão que roubou peça do carro de Paul Walker é preso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *