NovasdoDia » Automoveis » Lamborghini e Maserati suspendem vendas no Irã

Lamborghini e Maserati suspendem vendas no Irã

Lamborghini

As marcas Maserati e Lamborghini anunciaram  nesta semana que suspenderam suas operações comerciais no Irã. A medida foi confirmada pela organização Unidos Contra o Irã Nuclear (UANI) e condiciona apoio aos esforços internacionais para uma solução diplomática com relação a esse país, que desenvolve um programa nuclear para fins pouco conhecidos.

As italianas não são as primeiras e provavelmente não serão as últimas montadoras a deixar o mercado iraniano. Pelo mesmo motivo,  Daimler (Mercedes-Benz), Toyota, PSA Peugeot-Citroën, Fiat, Hyundai e Porsche também saíram do país.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    CHEVROLET CAMARO CONVERSíVEL: VEJA A CAPOTA ABRINDO E FECHANDO

    Acesse: http://carsale.uol.com.br/index.asp confira como funciona a capota de acionamento elétrico, totalmente rebatível do camaro conversível 2014.

    10915 2013 FIAT YENI LINEA NOVO SEDAN EUROPEU PRODUZIDO NA TURQUIA

    Subscribe! https://www.youtube.com/c/jonathanmachado?sub_confirmation=1 acura alfa romeo aston martin audi bentley bmw bugatti buick cadillac ...

    JAGUAR CIBERNéTICO ATO III - FESTIVAL DE TEATRO DE CURITIBA.MPG

    Apresentação no festival de teatro de curitiba #teatro #festivaldeteatro http://nucleopensante.blogspot.com. Tudo sobre Lamborghini e Maserati suspendem vendas no Irã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *