Lei Rouanet: Marieta Severo capta dinheiro mais que pediu para peça de teatro que quase ninguém viu


Desse jeito até eu defenderia esse governo e esse partido sujo, peço uma grana e é aprovado mais que queria para uma peça de teatro onde só vai meia dúzia de gato pingado… Dessa maneira é muito fácil ser otimista Marieta!

marieta

Entenda o caso…

No domingo (28), Fausto Silva, vulgo Faustão, aproveitou a presença da atriz Marieta Severo trazer o assunto à tona. Mas talvez não contasse que a atriz estava pronta para não apenas discordar totalmente do apresentador como para disparar uma opinião que provocou reações fortes na internet.

Depois de elogiar a atriz, Faustão pediu para que ela opinasse sobre o Brasil. “A única coisa organizada é o crime, porque falta estrutura, falta seriedade”, disse o apresentador, acrescentando que trata-se do país “da corrupção, da crise, do desemprego” e que “vira, para muita gente, o país da desesperança“.

A resposta de Marieta, no entanto, destoou totalmente da opinião do apresentador: “Sou sempre otimista. Eu acho que o país caminhou muito nos últimos anos. Estamos numa crise, sim. Já tivemos em outra, temos que ter uma atenção muito grande para sair dela. Mas, para mim, Faustão, tem uma coisa muito importante que me norteou toda a minha vida, que é inclusão social, a chamada luta contra a desigualdade.

É claro que eu sei que a gente tem que estar com uma economia equilibrada para tudo isso continuar acontecendo, mas a a gente teve muito isso nos últimos anos. Que a gente está numa crise, que a gente tem que sair dela, com certeza. Mas a gente já teve outras e já saiu, a gente vai sair. É um País com tantas qualidades, né?”, disse. Assista ao vídeo:

Ficha Técnica da peça:

Autor:Wajdi Mouawad

Tradução:
Angela Leite Lopes

Direção:
Aderbal Freire-Filho

Com Marieta Severo, Felipe de Carolis, Keli Freitas, Marcio Vito, Kelzy Ecard, Fabianna de Mello e Souza, Flávio Tolezani e Isaac Bernat
Cenografia:
Fernando Mello da Costa
Iluminação:
Luiz Paulo Nenen

Figurinos:
Antonio Medeiros

Trilha Sonora:
Tato Taborda


Direção de Produção:
Maria Siman

Produção Executiva:
Luciano Marcelo
Produtores:
Maria Siman, Felipe de Carolis e Marieta Severo

Produtor associado:
Pablo Sanábio

Idealização do Projeto:
Felipe de Carolis
Realização:
Primeira Página Produções, Emerge  e Teatro Poeira

    ESSA É A VERDADE PORQUE MUITOS ARTISTAS QUEREM O PT NO PODER-RESOLUçãO OFICIA ..

    Resolução oficial do pt que revela intenções dar um golpe----------- veja alguns artistas que usam à lei rouanet pouquíssima gente sabe o motivo pelo ...

    PEDRO CARDOSO COMENTA SOBRE MARIETA SEVERO E FAUSTãO NA JOVEM PAN

    Http://brasilligado.com.br/

    QUANTOS BILHÕES? VEJA OS FAMOSOS BENEFICIADOS PELA LEI ROUANET

    Fontes: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/03/lista-de-aprovados-pelo-minc-inclui-maria-rita-marisa-monte-e-erasmo.html ... Tudo sobre Lei Rouanet Marieta Severo capta dinheiro mais que pediu para peça de teatro que quase ninguém viu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *