NovasdoDia » Variedades » Usuário » Lista dos bilionários em 2016 / 2017, Eike fora

Lista dos bilionários em 2016 / 2017, Eike fora

O brasileiro mais bem colocado é Jorge Paulo Lemann, no 28º lugar, seguido de Joseph Safra, que aparece na 80ª posição, Eike Batista já nem aparece na lista.

O fundador do Grupo EBX, Eike Batista, que já foi o homem mais rico do Brasil e estava em 28º lugar na lista da Bloomberg no ano passado, não apenas saiu do top 100 – ele perdeu sua fortuna após suas empresas de commodities implodirem”, e dei calote em muita gente.

Lemann é sócio do fundo de private equity 3G Capital, dono da rede de lanchonetes Burger King e grande acionista da Ambev e da fabricante de catchup Heinz, entre outras empresas. Sua fortuna aumentou 14,7% este ano, para US$ 21,5 bilhões.

Já Joseph Safra, do Banco Safra, viu sua riqueza crescer 17,9%, para US$ 13 bilhões.

Além de Gates e Slim, o top 10 é completado por Amancio Ortega, Warren Buffett, Ingvar Kamprad, Charles Koch, David Koch, Larry Ellison, Christy Walton e Jim Walton.

Dos 100 bilionários, 89 são homens e apenas 11 são mulheres. A idade média é de 67 anos, sendo que o bilionário mais novo é o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, de 29 anos, e o mais velho é Karl Albrecht, de 93 anos.


Posts e dicas enviadas por leitores do site, com aprovação da administração.

    BILIONÁRIOS BRASIL - OS MAIS RICOS DO BRASIL 2016 - THE RICHEST IN BRAZIL - 201 ..

    BilionÁrios brasileiros - os mais ricos do brasil em 2016 - brazilian billionaires - the richest in brazil - 2016 forbes magazine. segredos da ...

    OS HOMENS MAIS RICOS DO MUNDO EM 2016

    Acesse nossa loja e confira nossos produtos: http://goo.gl/2dvnlg use nosso cupom e ganhe 10% de desconto: dwave10 sigam no instagram ...

    TOP 10 PESSOAS MAIS RICAS DO BRASIL (BILIONÁRIOS)

    Você conhecia alguma dessas pessoas? entre elas estão grandes empresários, em ramos como de bebidas (cerveja) e no alimenticio (bolacha, massas, fast ... Tudo sobre Lista dos bilionários em 2016 / 2017, Eike fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *