Luan Santana e Gusttavo Lima negam compra de acessos e curtidas no Youtube


luan-santana-gusttavo-lima-comprou-acessos-youtubeNa última segunda, 3 de maio, uma bomba estorou no mundo sertanejo, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicou uma nota em que acusava artistas como Munhoz & Mariano, Gabriel Gava, Gusttavo Lima e Luan Santana de usar um esquema tecnológico para conseguir números de visualizações mais expressivos em seus vídeos no YouTube. Segundo a publicação, sertanejos pagam por volta de R$ 7,5 mil a cada 1 milhão de acessos no canal de vídeos.

Claro que a notícia não agradou. O cantor Luan Santana, ídolo jovem e sucesso tanto nos palcos e rádios quanto nas redes sociais, afirmou estar indignado com a denúncia e por citarem o nome dele de “forma equivocada e até leviana”. O sertanejo nega que paga para ter mais visualizações e se coloca à prova.

— Coloco os meus canais da internet para que haja toda e qualquer tipo de auditoria e que possa provar que a verdade é o que sustenta uma história, uma carreira, cujo sucesso é assinado junto com o público, seja em linhas escritas num jornal, em redes sociais, na TV ou em qualquer veículo de comunicação.

Os sertanejos acreditam que a denúncia envolvendo o nome deles se trata de “uma brincadeira de mau gosto” e dizem, por meio de nota oficial, que não acham que o YouTube tenha esta falha que possibilite manobras no número de visualizações dos vídeos.

— Dizer que estamos indignados é pouco. Trata-se de acusação gravíssima. Isso, sim, é criar esquema e fraudar a verdade dos fatos.

    AS ANDORINHAS - LUAN SANTANA E GUSTTAVO LIMA NO BEM SERTANEJO 16/11/2014

    LUAN SANTANA E GUSTTAVO LIMA - TE VIVO / GATINHA ASSANHADA / PáGINA DE AMIGOS ( ..

    14/03/2013. por: @nay_bonetti.

    LUAN SANTANA E GUSTTAVO LIMA SOLTA A VOZ COM MICHEL TELó NO BEM SERTANEJOS

    Luan santana e gusttavo lima solta a voz com michel teló no bem sertanejos deixe seu gostei e se inscreva-se por favor. Tudo sobre Luan Santana e Gusttavo Lima negam compra de acessos e curtidas no Youtube

2 respostas para “Luan Santana e Gusttavo Lima negam compra de acessos e curtidas no Youtube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *