NovasdoDia » Atualidades » Lucy Alves segue no The Voice Brasil

Lucy Alves segue no The Voice Brasil

ganhou-2014

A paraibana candidatíssima a ganhar o The Voice Brasil 2013 avança para próxima fase.

Lucy Alves mostra versatilidade no Show ao Vivo e, pela primeira vez no The Voice Brasil toca piano. A paraibana toca o instrumento enquanto interpreta “Disparada”, de Geraldo Vandré. A participante ficou feliz com a escolha da canção. “Essa música é da década de 1960, mas continua bem atual. Ela compara os males da população mais pobre aos de uma boiada”.

Lucy superou o nervosismo que disse ter tido na fase do Tira-Teima. “Eu estava muito nervosa no Tira-teima. Quando avancei, parece que tirei um peso das costas, me senti leve. Hoje estou tranquila. Muito à vontade com a música. É um arranjo suave e forte e parece um pouco comigo. O compositor também é da minha terra, da Paraíba. Então, tem tudo a ver essa canção.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    LUCY ALVES - SEGUE O SECO

    Page oficial: https://www.facebook.com/lucyalves.brasil instagram: https://instagram.com/lucyalves/ twitter: https://twitter.com/lucyalves.

    LUCY ALVES - SEGUE O SECO

    Lucy alves cantando segue o seco de carlinhos brown. linda interpretação. sigam-me no twitter @camilastabille.

    LUCY ALVES - SEGUE O SECO (JOãO PESSOA, 03/01/2014)

    Show de lucy alves reúne 80 mil pessoas na praia de joão pessoa. Tudo sobre Lucy Alves segue no The Voice Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *