Ludmilla se passou por outra pessoa na praia, funkeira é criticada por fãs nas redes sociais


A “cantora” Ludmilla se passou por outra pessoa enquanto curtia praia no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (27). Abordada, a funkeira que dançou ao lado de Fátima Bernardes na TV disse se chamar Kátia. Horas depois, a cantora justificou sua decisão ao fazer transmissão ao vivo em vídeo e postar na sua conta de Facebook, após ser criticada por fãs. “Vou falar o que aconteceu e porque eu falei que o meu nome era Kátia”, iniciou a namorada de Xerxes Frechiani, com quem vai passar o réveillon.

“Eu estava em um hotel e ali tem uma praia privada. Então, desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém: estava vazia. Alguém peguntou se era eu mesma (…). Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome. Fiquei com medo!”, acrescentou a funkeira lembrando que já teve um cordão roubado onde se lia MC Beyoncé.

Destaque da última Parada do Orgulho LGBT no Rio de Janeiro, a funkeira contou que o grupo gritava dizendo que iria roubá-la. “Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo… Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia’. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia'”, apontou.

Em outro momento do vídeo, Ludmilla, que não tem contato com o pai, disse que os menores a xingaram e ameaçaram lhe bater. Depois, algumas crianças lhe abordaram para pedir fotos. “Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo”, relatou a cantora, submetida a uma bichectomia.

    LUDMILLA NEGA FOTO COM Fã - LUDMILLA SE PASSA POR OUTRA PESSOA NA PRAIA é XING ..

    Nesta segunda-feira, 26, um vídeo com a cantora ludmilla virou o assunto mais comentado da internet. as imagens mostram o que seria a artista em uma praia.

    LUDMILLA SE PASSA POR OUTRA PESSOA NA PRAIA, é XINGADA

    (COMPLETO) 'MEU NOME é KáTIA':LUDMILLA EXPLICA PORQUE SE PASSOU POR OUTRA PESS ..

    A cantora ludmilla se viu envolvida em uma situação polêmica ontem (26), quando a notícia de que ela havia se negado a tirar uma foto com um fã na praia ... Tudo sobre Ludmilla se passou por outra pessoa na praia, funkeira é criticada por fãs nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *