Lula chama doleiro Youssef de bandido, ou um sujo falando de um mal lavado


Presidente Lula que anda desacreditado, sem poder sair livremente nas ruas, emite nota de repúdio para seu antigo parceiro de malandragem o doleiro e delator Alberto Youssef.

É inaceitável que uma grande democracia como o Brasil, com 200 milhões de habitantes, uma das maiores economias do mundo, seja transformada em refém de um criminoso notório e reincidente, de um réu que negocia depoimentos – e garante para si um percentual na recuperação do dinheiro que ajudou a roubar.

É inacreditável que um bandido com oito condenações, que já enganou a Justiça num acordo anterior de delação premiada, tenha palco para atacar e caluniar, sem nenhuma prova, algumas das principais lideranças políticas do país, legitimadas democraticamente pelo voto popular. Que se dê crédito a criminosos para apontar quem é e quem não é honesto neste País.

É uma pena que parte da imprensa brasileira venha tratando bandidos como heróis, quando tais pessoas se prestam a acusar, sem provas, os alvos escolhidos pela oposição; quando se prestam a difamar lideranças que a oposição não conseguiu derrotar nas urnas e teme enfrentar no futuro.

O Brasil merece ser tratado com mais responsabilidade e seriedade.

Assessoria de Imprensa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

São Paulo, 12 de maio de 2015

    DOLEIRO YOUSSEF FALA EM PROCESSO CONTRA LULA NA LAVA JATO

    Inscreva-se em nosso canal e obtenha os melhores videos em qualidade hd.

    O ADVOGADO DE LULA FAZ PERGUNTA SOBRE DELAçãO PREMIADA 'À LA CARTE' E MORO DI ..

    Siga-nos no twitter: https://goo.gl/3uv3uy ➤ curta a nossa fanpage do facebook: https://goo.gl/f3xqei ➤ participe do nosso grupo do facebook: ...

    SERGIO MORO BATE BOCA COM ADVOGADOS DE LULA (VÍDEO COMPLETO)

    Defesa do ex-presidente lula e juiz sérgio moro discutiram em audiência. veja o Áudio completo. o bate boca aconteceu durante o depoimento do ... Tudo sobre Lula chama doleiro Youssef de bandido, ou um sujo falando de um mal lavado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *