Mágico que xinga criança é destaque no programa Hoje em Dia na Record


magico-maltrata-criançaReportagem ganhou destaque no programa Hoje em Dia da Record.

O mágico Rodrigo Valadares realizava uma apresentação no aniversário da mãe dele quando agrediu verbalmente uma das crianças presentes no show. O incidente aconteceu na ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro.

O vídeo foi divulgado pela madrasta do menino de 6 anos, Tathiane Cristine Pereira Passos, de 31 anos. Ela ficou revoltada com a situação e registrou uma queixa contra o artista em uma delegacia da cidade.

Em determinado momento da apresentação, o menino passa próximo ao mágico e tenta pegar a irmã de dois anos. Visivelmente irritado com as crianças o homem fala alguns palavrões e, em seguida, grita no ouvido do garoto e manda o menino se sentar. Rodrigo ainda diz que usou de psicologia: “Psicologia infantil! Sempre funciona”.

A mãe do menino, Camila Marques, que é advogada afirmou que pretende acionar judicialmente o mágico, que não foi encontrado. Somente a mãe dele, anfitirã da festa, chegou a pedir desculpas pelo inconveniente através das redes sociais.

O Sindicato de Artistas e Técnicos de Espetáculos do Rio de Janeiro informou que já havia recebido uma reclamação, em outubro de 2012, condenando atitudes de Rodrigo Valadares. Na ocasião ele teria feito piadas de mau gosto tendo como alvo a convidada de uma festa de aniversário. Assista o vídeo:

 

 

    MÁGICO XINGANDO E GRITANDO COM CRIANÇAS

    Estou indignada com este mÁgico, ele gritou com meu enteado de 6 anos e com minha filha de 2 anos, eu como mÃe estou com o ...

    MáGICO XINGA CRIANçA E VAI RESPONDER CRIMINALMENTE

    O que era para ser um show de mágica para crianças, virou um show de baixaria. durante uma festa, na zona norte da cidade, um mágico gritou e xingou um ...

    MáGICO XINGA CRIANçA DE 06 ANOS EM SEU SHOW

    Médico xinga e ofende criança em seu show. Tudo sobre Mágico que xinga criança é destaque no programa Hoje em Dia na Record

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *