Maquiagem para o inverno 2015, melhor make para o frio


O inverno se aproximando, a hora apropriada de investir em uma make com as tendências da estação. Pensando nisso, a maquiadora oficial de Maybelline NY, Vanessa Rozan, fez um tutorial mostrando uma maquiagem com cores mais sóbrias, como o marsala, e hidratação específica para as áreas que ficam mais ressecadas devido ao clima mais frio. E tudo isso de forma super fácil e com poucos produtos.

Batom é o foco da produção

Vanessa Rozan inicia a maquiagem com o hidratante labial Baby Lips Hydra Care, indicado principalmente para o inverno, estação em que a boca tende a ficar mais rachada. Em seguida, ela contorna e colore os lábios com o lápis Hydra Extreme, na cor Red Glamour, e explica a vantagem dessa técnica: “Além de desenhar o contorno dos lábios, eu venho com o próprio produto já pintando por dentro, e assim a gente ganha uma camada a mais de cor”.

Com os lábios delineados e coloridos suavemente, a maquiadora escolhe o batom roxo Hydra Extreme, na cor Plum Me que, misturado com o lápis labial vermelho, cria uma tonalidade de vinho que é a cara do inverno. A dica da profissional é atentar para o modo como o produto será aplicado. “Como o batom é o ponto forte dessa maquiagem, é importante usar um pincel de definição para conseguir um desenho bem bonito dos lábios”, afirma.

Olhos mais discretos finalizam a maquiagem

Para os olhos, a maquiadora escolhe a sombra vinho Color Tattoo, na cor pomagranade punk, que deve ser bem esfumada, apenas para colorir a região, já que o foco do visual está nos lábios. Vanessa explica como garantir esse efeito:”Pode começar aplicando (a sombra) rente aos cílios, com um pincel ou com os dedos, e vem trazendo para o côncavo e espalhando até a sobrancelha”.

O desenho do olho pode ser realçado com duas técnicas: com a aplicação da sombra rente às pestanas inferiores, e com o lápis preto (Colossal Kajal) sendo esfumado. Vanessa comenta sobre esse tom mais escuro na make: “É um truque legal caso você queira mudar uma maquiagem mais suave, que é só o Color Tattoo, para uma maquiagem um pouco mais intensa. Só com o Colossal Kajal nos olhos esfumado, você já consegue um outro resultado”.

Para finalizar a make, a top maquiadora aplica a máscara de cílios Colossal Super Filme, que garante a sofisticação do visual e ainda apresenta vantagens: “O legal dessa máscara é que ela fica o dia todo sem sair, mas sai facilmente com água morna no banho”.

    MAQUIAGEM OUTONO INVERNO 2015

    Maquiagem outono inverno para vocês meus amores, antes tarde do que mais tarde ainda não é mesmo?! gente vou contar que adorei o resultado e a ...

    MAQUIAGEM PARA O INVERNO 2015 POR ALICE SALAZAR

    Neste vídeo eu mostro uma maquiagem especial com dicas e tendências para o inverno 2015. ▻ curtiu? clique no joinha! entre no meu blog e veja as fotos do ...

    MAQUIAGEM INVERNO 2015

    Para contatos profissionais escreva para comercial@lucianeferraes.com.br increva-se no meu canal: https://www.youtube.com/luferraesmake conheÇa ... Tudo sobre Maquiagem para o inverno 2015, melhor make para o frio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *